A indústria cosmética, principalmente de produtos capilares, está sempre lançando novos produtos para atender diversas necessidades.

Seguindo essa tendência, uma das grandes novidades que chegará em julho às prateleiras brasileiras é a nova coleção da Pantene batizada de Expert Collection.

Esta está localizada acima dos outros produtos da marca já que possui mais tecnologia e os preços são mais elevados.

A Pantene Expert Collection possuirá inicialmente duas linhas: a AgeDefy e a Keratin Repair. Abaixo, mais detalhes de cada uma:

A linha Pantene AgeDefy é formada por produtos anti idade. De acordo com estudos realizados pela marca, com o tempo, além dos fios perderem a cor, eles também perdem volume, massa, além de se tornarem mais quebradiços.

Nova linha Pantene AgeDefy

Com isso, foi desenvolvida essa linha anti envelhecimento. Todos os cosméticos são compostos por vitaminas, pantenol, niacinamida e cafeína que ajudam na reconstrução da fibra capilar (repondo a massa e deixando os fios mais fortes).

Entre os produtos que compõem essa linha estão: shampoo, condicionador, máscara capilar e fluido  de tratamento intensivo. Este último custará em torno de R$ 60, enquanto os outros produtos da linha custarão em torno R$ 39.

Segundo a empresa, a linha AgeDefy promete recuperar os fios tornando-os até 10 anos mais jovens. Além disso, o fluido também promete recuperar a espessura inicial do fio fazendo com que o cabelo aparente ter até 6.500 fios a mais em 14 dias.

O segundo lançamento é a linha Pantene Advanced Keratin Repair, voltada para o tratamento de cabelos danificados. Promete recuperar dois anos de danos já nos primeiros dias de uso.

Além de restaurar os fios, ajuda a hidratar, proporciona maciez, brilho e evita a perda de queratina. A linha é composta por shampoo, condicionador e selador de pontas.

Linha Pantene Keratin Repair

Todos os produtos contém vitaminas, aminoácidos, emolientes e cafeína. Os valores devem ser os mesmos dos produtos da linha AgeDefy.

Fiquei bastante curiosa em relação às duas linhas de produtos. Só o preço que me assustou um pouco. Resta saber se realmente vale a pena o investimento.

O que vocês acharam dos lançamentos da Pantene? Comente!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)