Até que enfim chegaram os meus “queridinhos”. Ontem recebi os meus dois esmaltes holográficos da Rivka (comprei o Jenny e o Charlote). Não aguentava mais esperar a hora de ver essas belezinhas de perto e descobrir se realmente eram tudo aquilo que se falava na net.

Hoje mostro à vocês o esmalte Jenny da coleção Vip da Rivka. Ele é um holográfico com fundo chumbo, lindo de morrer. Tô apaixonada! Para quem procura um holográfico que chame a atenção mas que seja discreto ao mesmo tempo, esse é uma ótima opção.

O esmalte tem boa consistência e não é tão ralinho. Duas camadas generosas cobrem bem, algumas neuróticas preferirão três. A secagem é muito rápida e o acabamento deixa um brilho incrível. É super fácil de passar e limpar.

Agora, a hora da verdade: o prisma. Esse produto é realmente holográfico. Forma um prisma lindo tanto na luz artificial quanto natural, não consigo parar de admirar. Na sombra ele fica igual à um esmalte comum de cor chumbo.

A embalagem é muito fofa. Apesar de pequena, contém 10 ml, mais do que a maioria desses tipos de cosméticos. A única desvantagem é que, por ser pequena, o pincel também é menor do que o normal, o que dificulta um pouquinho na hora de manipular.

O preço varia de R$ 11,99 a 13,00. Apesar de não ser muito em conta, compensa cada centavo. Excelente qualidade. Tenho um Color Club e achei o Rivka bem melhor em relação ao prisma.

Não gostei da durabilidade, durou apenas dois dias sem top coat. Não sei se o top coat altera o efeito do prisma, só testando pra descobrir. Mesmo com todos os altos e baixos não me arrependo nem um pouco de ter adquirido esse produto.

Já estou pensando em comprar outro pra deixar de reserva, já que essa é uma coleção limitada. Também não vejo a hora de adquirir outras cores para a minha coleção. Amei! Super aprovado.

Imagens:

© it Cosméticos (Todos os direitos reservados)

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Esmaltes Rivka: Carrie, rosa holográfico que pode ser usado até pelas mais discretas

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)