A pouco tempo atrás, estava procurando um shampoo que não ressecasse o meu cabelo. Muitas vezes, após aplicar o shampoo, eu sinto como se tivesse lavado os cabelos com anti-resíduos de tão secos que ficam. Como o meu cabelo já é seco, cacheado e quimicamente tratado, resolvi apostar em um cosmético capilar que fosse voltado para esse tipo de cabelo.

Foi quando, ao andar pelas prateleiras de uma loja de cosméticos, avistei o Shampoo Fortalecedor da Capicilin. Já usei outros produtos dessa marca que deram certo pro meu cabelo, então comprei para experimentar. Ele é composto de tutano, queratina e pró-vitamina b5. Só ingredientes que prometem nutrição e hidratação, né?

O produto tem como compromisso: nutrir, fortalecer e dar brilho. Não sei se preenche todos os quesitos já que utilizei somente o shampoo e não a linha inteira. No entanto, gostei muito dele. Tem uma textura que não é muito líquida, o que acho que ajuda muito na hora de lavar. Achei o cheiro bom, mas o resultado foi o que me surpreendeu.

Após lavar o cabelo com o shampoo, eles ficaram extremamente macios. Como se tivesse usado condicionador. Adorei! Como já disse anteriormente, muitas vezes, quando experimento um shampoo, ele deixa meu cabelo extremamente ressecado. A ponto de passar a mão e “fazer barulho”.

A embalagem contém 250 ml, quantidade comum para a maioria dos shampoos. Como sempre revezo de shampoo, pra mim rende bastante. O produto é dermatologicamente testado e o preço é bem camarada, por volta de R$ 8,00.

Aprovado! Indicado pra quem está procurando um shampoo que não resseque os cabelos, que seja de boa qualidade e por um bom preço.

Alguém já experimentou esse shampoo, outro produto dessa linha ou qualquer um da Capicilin? O que acharam? Deixe seu relato nos comentários.

Imagem:

© it Cosméticos (Todos os direitos reservados)

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)