Moda e beleza andam de mãos dadas. Um influencia o outro o tempo todo. As tendências para os lábios tem vivido uma época de contraposições. Do mesmo modo que o brilho nos lábios está com tudo, de repente, chega o batom matte como centro das atenções. Para quem não sabe, esse tipo de batom é fosco, sem brilho. Ele dá cor sem brilhar. Tudo é uma questão de gosto e, ás vezes, até de momento. Há quem goste de gloss, batom com muito brilho e quem prefira a cor sem brilho.

Neste post, quero mostrar os últimos lançamentos de batons matte: do Boticário e da Natura.

Batons Mate do Boticário

Quem gosta de batom Boticário, vai gostar dos novos batons da linha Intense. Essas novas cores faz parte da Coleção Efeito Mate, lançada em 2011. São 5 novas cores. Tudo edição limitada (será mesmo? ou é para vender?). Todos possuem FPS 15 (fator de proteção solar). O preço de cada é R$ 13,99.

Lançamentos batons matte do Boticário

Intense Mate, com cores fortes e belas, lançadas pelo Boticário. (Foto: Boticário)

Batons Mate da Natura

Agora, dá só uma olhada nos batons Mate da Natura. Um kit bem completo, com batons que não vão deixar seus lábios brilhando mas com belas cores para montar o look que você quiser. Quem gosta de batom Natura, a marca não quis ficar para trás e também lançou suas cores mate. Tudo faz parte da linha Natura Una. Há mais diversidade de cores. Cada um custa R$ 34,50 (cotado em julho/2012). Caro hein?

Batom Mate Natura Una

Una Mate, da Natura, apresenta uma diversidade de cores um pouco maior do que o Boticário, e pode ser um ótimo investimento para seu kit de maquiagem básico. (Foto: Natura)

Vale a pena comprar esses batons? O que vocês acharam das novas linhas da Natura e do Boticário para batons Mate? Comente sua experiência, e nos diga o que vocês acharam dessas linhas de batom!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)