Encontrar a maquiagem para a pele negra não é fácil, principalmente porque, durante muito tempo, a indústria de cosméticos negligenciou a diversidade. E, com isso, ofereceu escolhas limitantes para a maquiagem da pele negra.

Em outras palavras, era extremamente difícil encontrar maquiagem para pele negra. No Brasil, pode-se considerar que ainda é.

Por isso, o post de hoje traz dicas de maquiagem para quem vai viajar para os Estados Unidos ou para quem faz compras em lojas virtuais do exterior.

É a linha Cover Girl Queen Collection, que foi projetada para oferecer vários tons e opções de cor que combinem com esse tom de pele. A embaixadora da linha é encabeçada pela linda e talentosa Queen Latifah.

Compras nos EUA - maquiagem para pele negra CoverGirl Queen Collection

A coleção CoverGirl Queen Latifah traz um incrível leque de opções de tons de base, de corretivo e de pó. Normalmente, esses são os itens de maquiagem mais difíceis de encontrar vastas opções de cores para esse tom de pele.

A famosa base 3 em 1 All Day Flawless da CoverGirl faz parte da coleção. Só para você ter ideia… Só dessa base 3 em 1 citada são 14 cores disponíveis!

Maquiagem pele negra - CoverGirl Queen Latifah

Há também várias opções de batom, brilho labial, sombra, rímel, delineador… Há opções de maquiagem oil free (livre de óleo), que é muito bom para quem possui pele oleosa ou mista.

A proposta dessa linha é justamente oferecer matiz de cores suficiente para quem possui pele negra. E, além disso propiciar uma maquiagem natural, com cores adequadas e que funcionam.

Maquiagem para pele negra

É muito bom ver tantos produtos voltados para a maquiagem da pele negra. Na minha opinião, as marcas de maquiagem como um todo deveriam se esforçar mais para criarem tons que realmente são boas e adequadas para a pele negra.

Esse não é um lançamento, mas é uma dica preciosa de maquiagem para quem vai viajar para os EUA. O mais legal é que são produtos baratos.

A maquiagem CoverGirl Latifah pode ser encontrada nas farmácias CVS e Walgreens e nos supermercados Walmart e Target.

3 comentários para “Compras nos EUA: maquiagem para pele negra CoverGirl Queen Collection”

  1. Fabi

    Por favor, me passe um e-mail contato de vocês gostaria de fazer uma pergunta. Estou tentando escrever no formulário (contato) e não consigo e não envia, ok?

  2. Helba Nascimento

    Bom dia, onde posso encontrar a base líquida natural hue Q755 ébano real aqui no Brasil?

  3. mulherdigital

    Helba,

    Obrigada por seu comentário. Não conheço nenhum lugar no Brasil que venda base CoverGirl Queen. Infelizmente.

    Equipe itCosméticos

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)