A Avon, dentro da linha Color Trend, há algum tempo atrás lançou o Plumping Gloss Labial. Esse produto está disponível em duas cores: malva e pink (gloss rosa clarinho), vem em uma embalagem totalmente diferente e criativa. Custou R$ 9,90 cada.

O frasco é muito divertido e bonito, lembra um vidro de esmalte. Achei esse vidrinho muito charmoso. A consistência do gloss não é nenhuma surpresa, é como qualquer gloss normal. A duração é um pouco melhor do que esses outros comuns existentes no mercado. Possui uma textura agradável, com um aroma gostoso, bem docinho. Amei o cheirinho desse produto. É viciante!

Gloss Labial Plumping da Avon da Color Trend

Ele vem com um aplicador lindo, diferente, mas pouco prático. Penso que se onde segurássêmos fosse maior, seria melhor. Tive dificuldade para tirar muito produto. Usei cotonetes para pegar bastante gloss e aplicar melhor para o review (swatch). Sem falar que  para tirar o resto produto dentro vidrinho, quando ele estiver acabando, ficará difícil.

A pigmentação é normal de todo gloss comum. As imagens postadas aqui escureceram sutilmente um pouquinho a cor do gloss. O gloss da cor malva possui mais brilhozinhos. A pigmentação na foto que consta na revista da Avon está bem diferente que na prática.

Produto de maquiagem: gloss

Comecei a usá-lo também por cima do batom. Fica efeito batom gloss. Tive a impressão que ele ajuda a fixar melhor o batom. Agora, vamos combinar que esse frasquinho é muito charmosinho… Produto de maquiagem pra carregar na bolsa!

Quer ver outro review? Olhe só: Batom Vult 32: rosa metálico.

Conhecia esse gloss da Avon? Gostou? Conhece outro que gosta para indicar? Conte-nos a sua experiência!

Imagens:
© it Cosméticos

2 comentários para “Gloss labial Plumping da Avon (swatch, review e fotos)”

  1. Angélica

    Comprei o color trend plumping gloss labial na cor Mauva – mas n sei o que aconteceu, ao aplicar o mesmo nos lábios fica a sensação de que esta queimando, ardendo…algo que n consigo explicar de outra forma…o que pode ser isso? outra pessoa também usou e teve a sensação bm semelhante, o que devo fazer?

    Responder
    • Equipe It Cosméticos

      Angélica,

      Eu senti uma sensação de leve ardido, “pinicar” os lábios também. De acordo com a marca (na época que lançou), essa sensação é por que há na fórmula algo para aumentar o volume dos lábios. Então, não é só o seu.

      Eu senti esse leve ardido, mas não irritou os lábios, não ficou vermelho, não ressecou. Isso ocorreu somente quando passei e depois sumiu. Observe se houve irritação ou qualquer coisa desse tipo. Caso tenha ocorrido isso, o mais sensato é suspender o uso. E se achar que o produto que você comprou apresenta qualquer problema, deve reclamar diretamente com a Avon!

      Depois conte-nos o que sucedeu! ;)

      Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Lançamentos Contem 1g: maquiagem outono inverno 2012 + Velvet alta cobertura

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)