Infelizmente, muitas mulheres têm o mesmo problema que o meu: cílios pequenos. E aposto que mesmo as que não têm esse problema, gostam de realçar o olhar, não é mesmo?

Item básico na necessaire de qualquer mulher, o rímel dá um up instantâneo no olhar. Toda mulher, por mais básica que seja, não deixa de possuir um no seu arsenal.

Pra mim, a definição é o que considero mais importante na hora de optar por um rímel. Odeio quando passo um produto e ele deixa os cílios grudados. Por isso, o aplicador é um item muito importante na hora da escolha.

Assim, chega ao mercado nacional mais uma nova opção de máscara de cílios. A Avon acaba de lançar a Avon Supermagnify. É uma máscara à prova dágua que ajuda na definição dos cílios.

O produto promete atingir esse objetivo devido à dois diferenciais. O primeiro diferencial está no aplicador. Ele possui 1.000 cerdas que ajudam a separar e alcançar todo e qualquer tamanho de cílio.

O segundo diferencial está na sua fórmula, o cosmético utiliza a tecnologia MagnaSphere. Ela evita que os cílios grudem através de partículas em formato de esfera que se repelem entre si. Promete também até 9x mais volume.

A Avon Supermagnify está disponível apenas na cor preta e é testada oftalmologicamente, ou seja, também serve para mulheres que utilizam lentes de contato.

O produto já está à venda e custa R$ 22,00. Nada mal, né? Estou louca pra adquirir a minha. Assim que experimentá-la, deixarei minhas observações aqui.

O que vocês acharam da novidade? Já usaram alguma máscara de cílios da Avon? Qual a sua opinão? Comente!

Imagem:

Avon (divulgação)

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)