Novidades para as “esmaltadas” de plantão!

No post anterior, mostrei um preview dos cosméticos do inverno 2012 do Boticário (acesse). Os lançamentos não param! A marca traz uma coleção de esmaltes que vai dar o que falar.

O esmalte se tornou o acessório indispensável para todas as mulheres. Quando temos qualquer evento, já pensamos qual esmalte vamos usar.

A inspiração para as cores está relacionada com as cidades mais influentes no mundo da moda: Paris, Milão, Nova Iorque, Londres, Tóquio e São Paulo. Moda, urbano, inverno e beleza são conceitos que norteiam esses produtos. A coleção chama-se Make B. Fashion Collection Esmaltes. Todos os esmaltes foram desenvolvidos na França.

Inverno 2012 Boticário - Make B. Fashion Collection Esmaltes

São 6 cores absurdamente lindas: London Night Blue, NY Tech Brown, Milan Style Nude, SP Urban Gray, Paris Petit Rose e Tokyo Oriental Blue. Cores modernas! Qual é a sua preferida? Gostei do coral e do rosinha.

Algumas das tendências dos esmaltes para o inverno 2012 das passarelas estão aparecendo nas coleções.

Destaque para o roxo e azul que são cores que se mostram como forte tendência para a próxima estação. Esse tom de roxo já apareceu em outras coleções, de outras marcas. Não acho muita novidade.

Todos são esmaltes longa duração. O Boticário informa que os esmaltes também possuem textura leve que, fatalmente, facilita a aplicação, além de secagem rápida.

O preço sugerido por cada frasco é R$ 9,99 e estarão disponíveis nas lojas do Boticário a partir de 20/02/2012. O que vocês acharam do preço? Achei elevado para um esmalte nacional. Poderia ser um pouquinho mais barato. Não acham?

Imagem:
Boticário (divulgação)

Um comentário para “Inverno 2012 Boticário: esmaltes Make B. Fashion Collection”

  1. Sayoonara Santana de Lima

    O esmalte da make b. Azul claro usei e adorei, o esmalte da colorama e legal.secagem rapida…

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Moda outono inverno 2012 esmaltes: coleção “Estava Escrito” da Avon

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)