Nós, mulheres, já sabemos que o mercado de esmaltes no Brasil e no mundo anda em alta. Apostando nisso, O Boticário decidiu também investir nesse segmento. Com isso, foram criados alguns esmaltes que farão parte da coleção primavera/verão  da linha Make B.

Os produtos têm lançamento previsto para 5 de setembro desse ano. Serão comercializados em todas as lojas e quiosques do país. Cada embalagem conterá 8 ml e o preço será de R$ 9,90. Todos os esmaltes da marca foram fabricados na França e possuem altíssima qualidade. Chique, não?

Os produtos também receberão algumas características dos esmaltes importados. As cerdas serão mais achatadas e o vidrinho virá com bolinha para ajudar a misturar o esmalte, deixando-o mais homogêneo. Parece que também serão hipoalergênicos.

Agora, falemos da coleção. Ela é composta de 5 cores inspiradas nos anos 70, moda que está voltando com tudo. Todos tons, exceto o laranja, são cintilantes. Esses cosméticos prometem secagem rápida, alta durabilidade e brilho intenso.

Agora, vamos aos nomes e respectivas cores:

Ethereal Blue: azul claro cintilante. Lembra o Marina da Impala, porém cintilante.

Lilac Cream: lilás cintilante. Lembra o Audrey versão cintilante.

Sparkling Grape: roxo perolado bem vivo. Lembra o Nicole da Impala.

Juicy Coral: laranja meio coral. Lembra o Twiggy com top coat.

Fuchsia Purple: rosa choque cintilante. Lembra o Amor de verão da Impala.

Apesar de não ter visto nenhum desses cosméticos pessoalmente, não achei que as cores são novidades. Também poderiam ser criadas mais algumas outras cores, né? Mesmo assim, quero o Lilac Cream e o Juicy Coral.

O que vocês acharam dessa coleção de esmaltes Infinit do Boticário? Gostaram das cores? Comente!

Imagem:

O Boticário (divulgação)

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Esmaltes Boticário: Sparkling Grape, inspiração disco music

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)