Com a mudança de estação, chegam ao mercado as novas coleções (tanto de vestuário quanto de cosméticos). Um dos primeiros lançamentos de esmaltes para essa estação de frio é a nova coleção Hello Kitty da Hits Speciallità.

Ao contrário da coleção passada, que era bem colorida e com cores mais alegres, os novos esmaltes Hello Kitty são bem sóbrios e chiques (combina com qualquer cor, tipo de roupa e ocasião).

O lançamento é composto por 6 produtos, todos de cores metálicas (uma das tendências outono inverno 2013).  Há presença do prata, dourado e suas variações.

Abaixo, seguem mais informações dos novos esmaltes Hello Kitty:

Novos esmaltes Hello Kitty

Stardust: esmalte prata com microbrilhos dourados. Deve ser usado por cima de outro esmalte para ter um efeito legal já que sozinho não cobre bem.

Secret Gold: dourado com microbrilhos. Pode ser usado sozinho (com 2 ou 3 camadas) ou por cima de outro.

Magic Flow: dourado envelhecido com microbrilhos prata e dourado. Pode ser usado sozinho ou como cobertura.

Golden Shine: dourado ouro.

Gold Bronze: bronze com microbrilhos dourados.

Copper Moon: cobre rosado.

Assim como os outros esmaltes Hits, os da coleção Hello Kitty prometem boa cobertura e duração. Todos os cosméticos são livres de tolueno, formaldeído e DBP (dibutilftalato), ou seja, pode ser usado por pessoas alérgicas à esmaltes comuns.

Os esmaltes podem ser encontrados no site da Speciallità e em diversas perfumarias, farmácias e lojas de produtos de beleza. Cada unidade custa em média R$ 5,80, preço um pouco mais em conta do que os esmaltes da primeira coleção. Os novos esmaltes podem ser usados em conjunto com os esmaltes da coleção antigo.

Se você possui algum esmalte metálico na gaveta, aproveite a estação para usá-lo e ficar na moda. Fica a dica!

E aí, o que vocês acharam da nova coleção de esmaltes Hello Kitty? Já usaram algum outro produto da Hits? Deixe o seu comentário!

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Esmaltes Inverno 2013: nova coleção Art.Love da Impala

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)