Hello it Girls!

Novidades quentes para as esmaltadas! Vamos combinar que está difícil escolher qual vai ser a coleção de esmaltes preferida para a próxima estação com tantos lançamentos. O que você prefere? Esmaltes cremosos? Cintilantes? Ou, então, os famosos esmaltes holográficos?

Uma coisa é certa: o brilho metálico está em alta! Não tem como não encontrar pelo menos uma cor de esmalte para chamar de seu e amar. Uma diversidade incrível está sendo lançada. Sempre existe um que combina com o seu estilo.

A Big universo havia lançado na estação passada (inverno) os esmaltes duocromáticos Quantum. Os esmaltes fizeram sucesso absoluto entre as it girls loucas por esmaltes. Agora a marca lança a versão primavera verão 2012 da coleção Quantum. Todos são inspirados em metais e possuem um efeito cintilante que, segundo a Big Universo: “parece ter pedacinhos de vidro sobre as unhas”, que ela chama de glass effect. Nome bonito para falar que é supercintilante!

Quantum, cores: São quatro cores: Aurum (douradinho), Alúmen (prateado), Beryllium (verde água cintilante) e Hydraygyrus (roxo cintilante).

São quatro cores: Aurum (douradinho), Alúmen (prateado), Beryllium (verde água cintilante) e Hydraygyrus (roxo cintilante).

Os esmaltes Big Universo são de boa qualidade. O que acho mais legal é que eles realmente possuem identidade própria. Ao contrário de outras marcas que lançam tudo muito parecido (imitação???).

O preço sugerido de cada vidro é R$ 10,00 (com 15,5 ml, praticamente o dobro, comparado com os esmaltes comuns do mercado).

Imagem:
Big Universo

Um comentário para “Esmaltes Big Universo: Quantum versão primavera-verão 2012”

  1. Gabi

    Aki na minha cidade é r$ 5, 00 cada… Se não aumentou… Hehehhe

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Verão 2012: Episol color, protetor + base em um só produto
  2.  Esmaltes Avon: coleção “A-Do-Le-Tá”, para colorir e divertir
  3.  Esmaltes 2012: Desejos Sabrina Sato Passe Nati, Color Chrome da Eliana e Sartor da Big Universo

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)