Delineador é um item da maquiagem que eu adoro demais. Destaca os olhos, garante um ar sexy e chama a atenção. Não conheço nenhuma mulher que não fique linda com um delineador passado corretamente. Com o “plus” de levantar o olhar!

O grande problema é que muitas mulheres não dominam a arte de passar o delineador. Pensando nisso + conceito fashion dos anos 60, a Dior (“ryca”) lançou um delineador adesivo: o Velvet Eyes. Alguém acredita nisso? A criatividade não tem limites.

Quem achava que o esmalte adesivo era uma invenção fantástica, vai essa novidade, a descoberta do século!

O delineador está disponível em 4 diferentes estilos. Os adesivos com aplicações de cristais é diferente de tudo que eu já vi! Detalhe: cristais swarovsky. Posso morrer agora com tanto luxo?

Velvet Eyes: em quatro diferentes estilos

Nada de delineador aplicado apenas com uma linha reta. Para a Dior, maquiagem é realmente arte. Será que eu teria coragem de usar esses com cristais? E você? Todos os adesivos são reutilizáveis. Será? Tenho as minhas dúvidas.

O Velvet Eyes da Dior já ganhou uma popularidade absurda nos EUA e a mulherada tem elogiado. Acabou de chegar ao Brasil e o kit adesivo delineador com 4 pares irá custar cerca de R$ 280,00. Assustei! Só para você comparar: nos EUA custa cerca de $50,00 (dólares). O jeito é encomendar na “gringa”.

People, o que vocês acharam do delineador adesivo Velvet Eyes da Dior? Gostaram? Luxo? Traga o seu comentário para o site it Cosméticos.

Imagens:
Beauty Banter, Dior

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)