Uma marca americana de cosméticos que adora inovar e é sempre criativa é a The Balm. Seu catálogo de produtos não é muito extenso, mas são de excelente qualidade e com uma boa diversidade de cores para as mulheres modernas que querem estar na moda maquiagem com muito estilo.

Cast your Shadow, da The Balm: maquiagem retrô

Em outubro, a marca lança uma paleta de maquiagem inspirada no Muppet Babies, a Cast your Shadow. Lembra deles? A Piggy, Caco, Animal, Gonzo e cia. Quem cresceu na década de 80 com certeza se lembra.

Pois é, a marca tem como principal característica o ar retrô na embalagem dos seus produtos. Nada mais apropriado do que eles, não?

A paleta é composta de 16 cores de sombras e 3 cores que podem ser usadas como batom ou blush. Será uma edição limitada com apenas 1.000 unidades disponíveis, ou seja, super exclusivo.

Coleção da The Balm

Olha só a embalagem da coleção, que linda. Vale a pena comprar a coleção nem que seja só por isso, não acham? (Foto: Temptalia)

Custará $ 44.50. Super em conta quando comparado pelo valor unitário de cada produto contido. Se cada sombra/batom fosse vendido separadamente, teriam que ser investidos aproximadamente $ 160.00.

Coleção da The Balm

Veja o detalhe das cores e do design da embalagem. Eu quero muito um desses! (Foto: Temptalia)

Dá pra criar diversos looks com essa paleta, não? Apesar de cores diversas, muitas combinam entre si. Pra quem gosta de ousar, opções de cores não vão faltar.

Além de paletas, a empresa comercializa batom, gloss, delineador, rímel, sombra, blush, primer, base, bronzeador, removedor de maquiagem, entre outros. As embalagens são lindas e seguem o estilo vintage que adoro.

Atualmente é considerada uma marca de make up que possui produtos de qualidade por um preço mais acessível do que MAC e outros.

O que vocês acharam da paleta Cast your Shadow da The Balm? Vocês conhecem ou já usaram algum produto da marca? Gostaram? Deixe sua opinião.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)