Quem ama maquiagem, atenção! Essa é mais uma coleção da Mac Cosméticos. Muita cor, muita vibração, estilo high-technicolor.

A cantora Beth Ditto, conhecida por seu estilo irreverente, lançou uma coleção de maquiagem para a M.A.C Cosméticos. Ela tem o maior senso de estilo e contribuiu com muita criatividade. A coleção é edição limitada. Tudo ficou muito divertido, coloridos frenéticos e bem pigmentado! Esses produtos estão disponíveis no exterior e chegam ao Brasil em agosto/2012.

Maquiagem: Coleção Beth Ditto da Mac Cosméticos

Batons, lápis de olho, esmaltes, lápis retrátil, máscara de cílios, lápis de lábios… O que promete ser o maior sucesso dessa coleção é o lápis duo sombra e delineador. Uma ideia inovadora de dois produtos em um.

A coleção Beth Ditto para MAC também conta rímel colorido nas cores azul, violeta e borgonha (+ cor preta). As cores são bem inusitadas!

Lembra daquele rímel colorido do Boticário que fez o maior sucesso? Parece que o colorido nos olhos está na moda!

Coleção Beth Ditto Mac

Esse pó com bolinhas coloridas é outro cosmético dessa coleção que é um charme! Os esmaltes também prometem fazer o maior sucesso. Unhas e esmaltes absurdamente pigmentados! Nas cores amarelo, rosa, preto e pêssego.

Desde que a Chanel lançou a sua coleção de esmaltes primavera verão 2012, a cor pêssego nas unhas virou hit no hemisfério norte? Será que vai influenciar os esmaltes brasileiros para as próximas temporadas?

M.A.C. Cosméticos Beth Ditto: esmaltes + batons

Uma preocupação da Beth Ditto foi pensar cores para todos os tons de pele. Essa coleção é para quem gosta de brincar com as cores e interpreta a maquiagem como uma forma de arte, de expressão. “Express youself”, como já dizia Madonna!

Quero saber o que você pensa! O que achou dessa nova coleção da M.A.C? Divertida? Usaria? Comente!

Imagens:
Mac Cosméticos, Nitrolicious

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Forsaken Collection: cosméticos inspirados na série “True Blood”
  2.  Alerta de tendência: as famosas bolsas Shourouk

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)