A queridinha MAC acaba de divulgar suas novas coleções de maquiagem para o inverno 2011. Como de costume, a empresa sempre lança mais de uma coleção a cada estação, deixando as viciadas em cosméticos em estado de desespero.

As duas coleções chegarão às lojas americanas a partir do dia 26 de dezembro e em janeiro para o resto do mundo. Abaixo, seguem mais detalhes sobre cada uma das coleções.

A primeira coleção é MAC Metal-X Collection. Essa coleção é composta apenas de sombras, todas metalizadas. Dá pra perceber que o metalizado realmente está sendo a tendência tanto nos cosméticos quanto na moda. São disponibilizadas 9 cores e todas são edição limitada.

Virgin Silver: branco perolado com pigmentos prateados.

Fusion Gold: pêssego rosado com pigmentos dourados.

Palladium: cinza claro arroxeado.

Cyber: cinza médio com pigmentos prateados.

Rusty: laranja acobreado metálico.

Red Hot Cooper: laranja avermelhado metálico.

Venetian Tarnish: dourado escuro metálico.

Vintage Coin: verde musgo metálico.

Gold Carbon: cinza chumbo metálico.

Os preços ainda não foram divulgados em dólares, somente em euros. Na Europa, cada sombra custará 23 euros. Um pouquinho salgado, né? Achei essa coleção linda. A maioria das cores são neutras e bem discretas, apesar de serem metálicas.

A segunda coleção da MAC foi criada em parceria com Daphne Guinness, uma figura super famosa no mundo da moda. Ela é estilista e stylist, além de ser herdeira da cervejaria Guinness. A coleção é composta de esmaltes, pigmentos, batons, quarteto de sombras, glosses, lápis delineador e blushes.

Nail Lacquer ($ 15.00): esmaltes disponíveis em três cores (roxo beringela, rosa claro e cinza claro esverdeado).

Pigment ($ 20.00): os já famosos pigmentos da Mac disponíveis em 3 novas cores (pêssego, roxo e marrom chocolate).

Pro Longwear Lipcreme ($ 17.00): batons cremosos de longa duração, disponíveis em 4 cores (roxo, marrom avermelhado, vermelho rosado e prata).

Interior Life Eyeshadow Quad ($ 38.00): quarteto de sombras composto pelas cores preto, cinza arroxeado, rosa claro e cobre.

Cremesheen Glass ($ 18.50): glosses disponíveis em 4 cores (prata, rosa claro, rosa escuro e marrom avermelhado).

Powerpoint Pencil ($ 15.00): lápis delineador disponível nas cores preto e cinza.

Brown Pencil ($ 15.00): lápis delineador disponível em 2 tons de marrom.

Blush Ombre ($ 26.00): blush disponivel em 2 tons de rosa.

Todos os produtos da coleção são edição limitada, exceto os delineadores em tons marrons que serão cores permanentes na cartela de produtos da marca. Como sempre, a MAC está de parabéns! Coleções maravilhosas, cores lindas e a qualidade que todo mundo já conhece ou já ouviu falar.

Imagens:

Temptalia

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)