Cosméticos criados por personalidades: Karl Lagerfeld e Kate Winslet

O mundo cosmético não para, a cada dia é lançada uma nova coleção que deixa as mulheres em estado de êxtase. Fazer o quê? Cada produto mais bonito que o outro, alguns são uma obra de arte que dá até dó de usar. Mas deixando esse papo de lado, hoje mostro alguns dos lançamentos que chegaram às lojas.

A primeira novidade é a coleção de natal que a Sephora lançou em parceria com o estilista, e mil e uma utilidades, Karl Lagerfeld. A coleção é composta apenas de cinco produtos: três cosméticos e três artigos colecionáveis. Já estão à venda nas Sephoras da Europa e de Singapura. Abaixo, seguem os produtos e suas respectivas descrições.

Leia também

Kit de esmaltes: caixinha contendo dois esmaltes, um preto e um dourado. Tendência em diversas outras coleções de fim de ano e inverno.

Paleta de sombras: quinteto de sombras nos tons dourado, preto, branco, azul e grafite com glitters. Todas as sombras vêm no formato da silhueta do estilista. Amei! Linda de morrer.

Perfume Karleidoscope: perfume EDP disponível em frascos de 30 e 60 ml. Possui notas de patchouli, violeta, almíscar, freesia, cumaru (fava tonka) e benjoim do laos.

Necessaire: pequena necessaire para guardar maquiagem e levar na bolsa ou em pequenas viagens.

Globo de neve: o famoso globo de neve ganhou uma versão fashion. Vem com uma miniatura do estilista e glitters dourados.

Boneco de pano: pequeno boneco de pano do estilista. Perfeito para meninas cujas mães são fashionistas de plantão.

A segunda coleção de maquiagem foi desenvolvida por ninguém mais, ninguém menos do que Kate Winslet. A atriz, que é fundadora e embaixadora da ONG “Golden Hat Foundation“, criou a coleção em parceria com a Lancôme para arrecadar fundos para a instituição que ajuda crianças autistas. Parte da renda será doada à ONG.

A coleção é edição limitada e já está à venda em diversas lojas na Europa e no site da Lancôme. É composta pelos seguintes produtos:

Golden Hat ($ 42.00): pó iluminador facial com o símbolo da ONG.

L’Absolu Rouge ($ 29.00): batons disponíveis em 5 cores, todos possuem FPS 12 e vitamina E. Promete duração de até 8 horas.

Le Vernis ($ 15): esmaltes disponíveis em 5 cores. Prometem brilho e longa duração (até 7 dias).

Essa coleção está maravilhosa. Para quem adora maquiagem e ainda quer ajudar as crianças, fica a dica. Tudo de bom! As empresas deveriam investir mais nesse tipo de idéia.

Imagens:

Make up Stash

Lancôme

Fashion is on

Deixe um comentário