Todo mundo conhece a MAC e sabe como ela é queridinha no mundo fashion. Também é sabido que a marca está sempre lançando novas coleções, né? Há pouco tempo o It Cosmético mostrou as coleções Viva Glam, MAC Vera Collection e MAC Iris Apfel. Hoje mostro os últimos lançamentos de maquiagem da MAC (pelo menos até quando escrevi o post). Pronta para ter um infarto?

A primeira coleção é Shop MAC, Cook MAC composta por mais de 30 produtos. Entre as opções de cosméticos estão: batons em bastão e líquido, delineador em gel, quarteto de sombras, blush em creme, lipbalm, rímel e pó.

A coleção é super colorida e a cara da primavera. A maioria dos produtos é de edição limitada. Já estão à venda nos Estados Unidos e mês que vem na Europa. Não sei se irá desembarcar por aqui, mas se for, só daqui há uns 3 meses.

A segunda coleção é a MAC & Marcel Wanders 2. A parceria entre os dois parece ter dado tão certo que a marca resolveu repetir a dose. Pra quem nunca ouviu falar nesse nome, Marcel Wanders, ele é um famoso designer de produtos e interiores. Seus trabalhos são lindos! Sempre com um toque clássico e romântico. Sua coleção em parceria com a MAC não podia deixar de ser, né?

As embalagens estão maravilhosas e os preços são um pouco mais elevados que o resto dos produtos da MAC. A coleção é composta por batons ($ 22.50), glosses ($ 22.50), pós ($ 60.00), rímel ($ 18.00), estojo para pincéis ($ 80.00), um modelo de pincel e um creme perfumado ($ 40.00).

Os batons e glosses são cintilantes e todos os produtos da coleção são de cores neutras, claras e discretas. Amei! Todos os cosméticos são de edição limitada e já estão disponíveis nos Estados Unidos.

A terceira coleção é a MAC Chen Man Love and Water, criada em parceria com a fotográfa e artista digital chinesa Chen Man. Como o nome da coleção já diz, as cores são inspiradas no amor e na água, ou seja, muitos tons de rosa e azul.

A coleção de maquiagem é composta por batons em bastão e líquido ($ 14.50), duo de sombras minerais ($ 20.00), pigmentos ($ 20.00), delineador em gel ($ 15.00), rímel ($ 20.00), gloss ($ 19.00), esmaltes ($ 16.00), pó ($ 23.00) e um modelo de pincel ($ 19.50). Todos os cosméticos já estão disponíveis nos Estados Unidos.

A Quarta coleção é a MAC Extra Dimension Collection composta apenas por sombras para os olhos, skinfinishes e pincéis. São 10 cores de sombras (que variam entre dourados, bronzes, prata, preto, azuis, rosa e lilás), 3 skinfinishes (que nada mais é que uma espécie de pó iluminador, para dar acabamento) e 2 modelos de pincéis (que podem ser de cerdas claras ou escuras).

Os produtos são compostos por uma fórmula híbrida (mistura de pó e gel), inédita nas maquiagens da marca, e que está virando febre na indústria cosmética. A linha está prevista para desembarcar nos Estados Unidos em abril.

A quinta coleção é a MAC Too Supreme composta apenas por batons em barra ($ 14.50) e lipglass pens ($ 19.00). São 11 cores de batons e 13 de lipglass, todas inspiradas no leste asiático.

As lipglass pen são novidade na MAC. São batons em formato de caneta e com textura de gloss. O produto vai saindo à medida em que a base da embalagem é girada. Super legal e fácil de aplicar! A linha já está disponível nos Estados Unidos.

O sexto e último lançamento é o MAC Zoom Water Fast Lash. É um rímel com uma nova fórmula à prova d’água que alonga e dá volume. Já está disponível para vendas e o preço é de 15 dólares.

Ufa, é lançamento que não acaba mais! Ainda estamos no primeiro trimestre do ano e a MAC já lançou várias coleções. Imagina no fim do ano? Se você é louca pela marca, já pode fazer uma poupança. Adorei todas as coleções mas, especialmente, a MAC & Marcel Wanders e a MAC Extra Dimension.

E vocês, gostaram de alguma? Já fizeram suas encomendas?

Imagens:
Beautylidade Pública, Make up 4 all, Musings of a muse

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Mac Lightful: nova fórmula e mais cuidado para a pele do rosto

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)