Hoje falo de um creme de tratamento para cabelos que foi revolucionário quando surgiu: o creme de tratamento noturno Seda S.O.S. Reconstrução Total. Sua fórmula composta de Bio Queratina atua por 8 horas e promete reconstruir cada fio de cabelo. Não necessita de enxágue e pode ser usado tanto nos cabelos secos quanto úmidos.

Nunca fui fã dos produtos Seda até descobri esse creme. A primeira vez que usei, não gostei do resultado. Mas, ao dar uma segunda chance, me surpreendi. Deu muito certo pro meu cabelo. Na maioria das vezes uso ele nos cabelos úmidos, como um creme de pentear comum.

Esse cosmético tem textura em creme, mas sua consistência é bem leve. Não é “pesado” como alguns cremes de pentear. Acho que, por isso, pode ser usado também no cabelo seco. Como o meu é bem fino, funcionou muito bem. Mas, mesmo assim, não posso exagerar na quantidade. Caso contrário, deixa as madeixas com aspecto sujo.

Outra forma de usá-lo é como uma espécie de finalizador, para dar acabamento. Quando o cabelo já está totalmente seco e ainda há uns fios fora do lugar, espalho um pouquinho nas mãos e aplico onde precisa.

Esse creme para cabelos deixa os meus hidratados, macios e brilhantes. E com o uso frequente, parece que ele realmente vai reestruturando os fios. O aspecto do cabelo vai ficando melhor.

A embalagem é excelente. A tampa tipo “pump” facilita na hora de retirar o produto e ainda possui uma trava. Ao girar a tampa para um lado ela trava, para o outro ela destrava. Super confiável!

O tamanho da embalagem também é muito bom, contém 150 ml. Quantidade suficientemente boa e ainda dá pra carregar na bolsa. A fragrância tem cheiro um pouco forte, mas vai se dissipando à medida que o cabelo vai secando. Custa, em média, R$ 11,00.

Aprovado! Cumpre bem a sua função, pelo menos em cabelos cacheados e ressecados como o meu. Deu tão certo que sempre fará parte do meu arsenal para madeixas.

Você já usou esse ou qualquer outro produto da Seda? Gostou? Comente!

Imagens:

© it Cosméticos (Todos os direitos reservados)

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Cuidados com os cabelos: Spray Defrizante Termoprotetor da Seda

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)