Como a maioria das mulheres, eu sempre estou em busca por produtos para cabelos e esperando que dêem um bom resultado.

Não tem jeito, sempre que passo em uma farmácia ou loja de cosmético saio de lá com pelo menos algum produto.

Nessas andanças, um dia vi o Fluido Antifrizz da Eh Cosmeticos em promoção e resolvi comprar. Ele faz parte da linha voltada para cabelos encaracolados e possui uma fragrância maravilhosa.

O cosmético pode ser usado sozinho ou em conjunto com algum leave in. Eu prefiro usá-lo sozinho, como um creme para pentear.

Sua consistência é líquida porém, a textura é oleosa. Tem que tem cuidado para não exagerar na dose e deixar o cabelo com aparência de “sujo”, pesado.

Fluido Antifrizz (embalagem)

Apesar da embalagem ser do tipo spray, ela só funciona para dosar a quantidade de produto. O ideal é que você dê umas borrifadas na mão e depois aplique nos fios (nessa hora é possível ver que o óleo separado da parte líquida).

O cosmético pode ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos e sua absorção é excelente. Além de leave in, ele também pode ser usado como uma espécie de serum anti frizz.

A primeira vez que usei, exagerei na quantidade e o cabelo ficou horrível. Nas outras vezes fui mais contida e deu tudo certo. Atualmente aplico uma quantidade razoável de produto e, caso necessário, aplico mais um pouco depois que os fios estão secos ou quase.

Fluido Antifrizz (textura)

O Fluido Antifrizz da Éh é formulado com cacau e leite de avelã. Deixa o cabelo macio, brilhante e com um perfume delicioso.

Embora o produto seja voltado para cabelos cacheados, também pode ser usado por pessoas que possuem cabelos ressecados, ondulados, afro, enfim, qualquer tipo que não seja oleoso.

Atualmente ele é um dos meus queridinhos e uso frequentemente. Apesar da embalagem conter somente 120 ml, rende bastante. Comprei o meu por R$ 9,90 mas, o preço médio é R$ 15,00.

Vocês já conhecem esse produto? Já usaram esse ou algum outro produto da Éh Cosméticos? Comente!

Aproveite e saiba mais sobre a linha Elsève Hydra-Max Colágeno e o creme Pantene Hidratação Intensa.

Imagens:
© it Cosméticos

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)