A marca TRESemmé veio para o Brasil e chamou a atenção de muita gente. O que mais chamou atenção foi o preço. Preços ótimos que competem com outras marcas populares de produtos para cabelos.

A pergunta que não quer calar: – será que é boa?

A linha mais falada é a TRESemmé Hidratação Profunda. Por esse motivo, foi a linha que escolhi para testar. Xampu + condicionador + creme para pentear.

Essa linha foi usada por cerca de 4 meses para gerar esse post! Não dá para usar esse tipo de cosmético um dia ou uma semana e fazer uma avaliação confiável (como alguns outros blogs de beleza fazem).

TRESemmé Hidratação Profunda

A embalagem dos produtos TRESemmé é básica e prática. Pelo menos, não é daquele tipo de frasco que estraga facilmente (frágil demais).

Como você pode observar pela imagem, não são produtos translúcidos. A textura de toda linha é mais concentrada que o comum. O xampu é o menos denso de todos (mesmo assim, ainda é grossinho). O condicionador e o creme para pentear possuem praticamente a mesma textura (ver imagem acima).

O resultado é surpreendente já na primeira lavada! Os fios ficam hidratados imediatamente. Com o uso frequente, os cabelos continuam hidratados e com brilho (não fica pegajoso).

Devido ao grande poder de hidratação, há uma tendência para oleosidade à medida que o cabelo fica sujo (um pouco mais que o normal). Quem lava os fios com frequência não vai encontrar problema. O produto é eficaz e fiquei satisfeita com a linha. Imagino que para cabelos danificados, deve ser ainda melhor. Uma “belezura”!

Creme para pentear TRESemmé - Reconstrução Completa

A grande descoberta foi usar também o creme para pentear TRESemmé Reconstrução e Força. O resultado é ainda melhor no quesito hidratação. Cabelos sedosos, sem frizz e brilhantes. Talvez, os meus fios tenham se adaptado melhor a esse leave-in (creme para pentear). Merece o prêmio revelação!

Quero saber o que pensa! Conhece a marca? Já usou? Gostou? Comente!

Imagens:
© it Cosméticos

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)