Que tal um hidratante para as mãos? É muito chato quando o creme para as mãos hidrata e depois quando pegamos ou encostamos em qualquer coisa, o creme impregna e “meleca” tudo. O creme de hoje não faz isso com você! Hidrata sem “melecar”.

O cosmético para as mãos é o Biocomplex da marca Água de Cheiro.

O creme para as mãos Biocomplex possui óleo de macadâmia, manteiga de karitê e aloe vera. Tudo isso possui ação emoliente na pele. Tem também FPS 8 (fator de proteção solar), o que não dispensa o uso do seu filtro solar favorito. Proteção solar sempre!

Coloquei um pouco de creme sobre um guardanapo e o deixei por cerca de 30 minutos (ver imagem seguinte). Resultado: o creme não deixou o papel oleoso (Gracias!). No entanto, nas mãos fica com aspecto de ter passado óleo, ainda que seja de forma mais sutil.

A textura do creme é gostosa de passar. A fragrância é suave e agradável. Em geral, quando o passo nas mãos, as pessoas sempre perguntam: “- que cheirinho gostoso é esse”? Elas ficam fascinadas com o aroma.

Creme para as mãos: Biocomplex

O único pesar é que não possui uma ação emoliente tão duradoura. É preciso renovar a hidratação do creme nas mãos em um curto espaço de tempo muito grande. Com menos de 1 hora, sinto a necessidade de hidratar novamente. Talvez seja necessário levar em conta que era inverno, embora, as minhas mãos não estivessem ressecadas. No inverno, a pele precisa de mais hidratação. Por isso, não sei dizer se em mãos excessivamente ressecadas a ação hidratante do creme é eficiente também.

Não meleca de jeito nenhum e não fica grudanto! Mas fica um pouquinho com aspecto de óleo nas mãos.

Queridas leitores, quero saber sobre a experiência de vocês. O que consideram importante em um creme para as mãos? Conhecem esse? Indicam algum? Comentem!

Imagens:
© it Cosméticos (Todos os direitos reservados)

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)