O cosmético de hoje não é voltado pra quem está procurando um bloqueador solar qualquer, e sim “o” bloqueador solar. Tenho a pele mista e sempre usava protetores em versão gel. Alguns, por conter álcool, faziam a minha pele arder. Outros, deixavam a pele ressecada.

Um dia fui na dermatologista e ela me indicou alguns protetores. Entre eles estava o Minesol Actif Gel Creme da Roc. Após pensar por alguns minutos, acabei levando ele pra casa. Foi a melhor coisa que fiz.

Protetor solar: Minesol Actif Gel Creme, da ROC

Esse produto possui uma textura gel creme que, na verdade, é uma espécie de mousse. Ma-ra-vi-lho-so. Muito fácil de aplicar, espalha bem e é super leve, o que dá um excelente acabamento. A pele fica com efeito “matte” de tão sequinha.

Apesar de existir um Minesol específico para pele oleosa, acho que esse também pode ser usado por pessoas com esse tipo de pele. O produto tem rápida absorção e deixa a pele lisa e hidratada.

A embalagem em formato bisnaga contém 50 gramas. Rendeu bastante mesmo usando diariamente. Um pouquinho dá pra passar no rosto todo. Tem proteção UVA e UVB e FPS 60. Sua fórmula possui tecnologia Total Soya (composta de soja) que ajuda a despigmentar e uniformizar o tom natural da pele.

Minesol Actif

Uma proteção de responsa para um ótimo produto, que vale cada centavo do investimento. (Foto: Droga Raia)

Não comedogênico, ou seja, não provoca cravos. O preço pode variar de R$ 60,00 a 90,00. Por isso, vale a pena pesquisar antes de comprar. Produto nota 10! Excelente! Quem comprar não irá se arrepender, vale cada centavo.

E você, já usou algum produto da linha Minesol Actif? O que achou? Deixe sua opinião nos comentários. eixem também suas sugestões de outros bloqueadores solares para que nós possamos fazer análises e avaliações. Estamos sempre ouvindo as sugestões de vocês!

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Bloqueador Solar Episol Water Gel: uma boa opção custo x benefício | It Cosméticos
  2.  Protetor solar: Solar Expertise da L’oreal | It Cosméticos

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)