Todo o ano nos Estados Unidos, várias grifes lançam coleções de cosméticos com o foco nas vendas do feriado de Natal. A Christian Dior traz a sua coleção Holiday 2011! Tudo é edição limitada!

Lançamento de maquiagem: Les Rouges, by Dior

A coleção Les Rouges, Holiday 2011 da Dior traz cosméticos para os lábios e para as unhas (esmaltes), que trabalha com duas cores: o ouro e o vermelho. As cores são maravilhosas, com pigmentos únicos e um brilho ousado. Essa coleção foi criada por Tyen, o diretor criativo do setor de maquiagem da Dior, que traz 4 cores de esmaltes e 5 cores de batons.

O dourado da Dior Rouges Collection (tanto do batom quanto do esmalte) certamente é a grande sacada da grife. Uma cor luxuosa, sofisticada e festiva. Os esmaltes vermelhos, na realidade, não trazem nada de tão novo que já não apareceu em importantes grifes de esmaltes.

No entanto, a combinação vermelho + dourado é super apropriada para os looks festas de fim de ano. Muitas mulheres irão ficar encantadas!

Coleção da Dior

Dá só uma olhada nessa sensualidade! Que mulher que não gostaria desses tons de vermelho? (Foto: Dior)

Dior Rouges

E o que acharam dos tons dessa coleção da Dior? Nós achamos eles bem discretos e, ao mesmo tempo, super sensuais. (Foto: Dior)

Os batons dessa coleção possuem cores bem democráticos: dourado, rosa, vermelho e tom terroso. Para agradar mulheres com todos os tons de pele.

Há quem diga que a Dior possui a melhor fixação e textura de maquiagem do mundo! Nunca usei, mas ainda quero ter a oportunidade de experimentar. Mas, também, com o preço desses cosméticos precisam ser realmente muito bons.

Os batons custam $ 32,00 cada e os esmaltes custam $ 24,00. Para ter um desses, só na “gringa”, a partir de 31/10/2011.

Quero saber o que você pensa! Gostou da coleção “Les Rouges”, da Dior? Qual é o seu preferido? Comente!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)