Hello it girls!

Tem alguma “esmaltada luxo”, por aí? Muitas mulheres adoram usar esmaltes luxos. Os esmaltes Chanel são objetos de desejo de muitas esmaltadas. A marca é referência nos esmaltes. Cores diferentes e atuais, com um toque de sofisticação.

A marca influencia o mercado de beleza como um todo. Se você não pode comprar um esmalte da marca, não se preocupe! Provavelmente, verá marcas brasileiras com cores parecidas. Por isso, atenção para as tendências!

Quem não se lembra do famoso esmalte Jade que fez com que o verde se tornasse um grande “hit” e fosse copiado por várias marcas de esmaltes brasileiros? Toda estação todos que adoram esmaltes ficam animados para ver os lançamentos da Chanel.

Esmaltes Chanel primavera 2012: April, May, June

A marca Chanel antecipa os seus lançamentos e mostra um preview de alguns esmaltes da coleção primavera 2012, que estará disponível no hemisfério norte a partir de janeiro (2012), por U$ 39,00 (caro!). São três cores alegres, mas sem ser exageradas. Os esmaltes são cremosos.

April (533): um vermelho cereja. A cor é um vermelho que parece ser bastante comum. Não há nada de novo e eletrizante nesse vermelho. Tendências apontam para o retorno do vermelho. Quem é fã de vermelho, vai gostar!

May (535): um rosa chiclete claro. O rosa é sempre uma cor bem primavera.

June (539): um laranja claro terroso (laranja damasco?). Essa cor é fascinante e super “cara” de primavera, flores. Do trio, essa é a cor mais encantador e que promete gerar muitas réplicas por aí. Tomara!

Imagens:
Bella Sugar, Stylelist

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)