Hello “esmaltadas”! As mulheres adoram ver como fica os esmaltes nas unhas antes de comprar. O site it Cosméticos entende essa necessidade e traz o resultado do esmalte nas unhas.

O post de hoje é para atender várias leitoras que estão à procura do esmalte rosa perfeito! Os  esmaltes Passe Nati são bacanas por que são do tipo: bbb (= bom, bonito e barato). Uma das marcas mais baratas do mercado.

A cor de hoje é a “Sabrina”. Um rosa muito delicado com estilo. Não é daqueles tons de rosa sem graça, sem vida. E, ao mesmo tempo, não é aquele rosa “cheguei”. Ele é um rosa discreto, mas que não passa desapercebido.

Para esse resultado, usei: 2 camadas do esmalte Sabrina + 1 camada da cobertura intensificadora da cor da Colorama. Essa base da Colorama prolonga a duração do esmalte nas unhas e garante um pouco mais de brilho.

Passe Nati esmaltes, cor Sabrina

Quem possui resistência em usar esmaltes com cores fortes e só quer os esmaltes claros, essa pode ser uma excelente maneira de mudar, mas sem fugir drasticamente daquilo que está habituado.

Quer mais? Cada vez mais, muitas noivas estão à procura de cores diferentes e, ao mesmo tempo, discretas para usar no dia do casamento. Olha essa excelente alternativa com o Sabrina!

Quer ver mais esmaltes dessa marca? Conheça os esmaltes Sabrina Sato Passe Nati (clique).

Gente, vocês sabem que adoro os comentários de vocês sobre os produtos. Compartilhe comigo o que você achou sobre essa cor! Gostou ou não gostou? Comente!

Imagem:
© it Cosméticos (Todos os direitos reservados)

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Esmaltes nacionais 2012: novos esmaltes Capricho, Risqué “Tenho que ter”, Sabrina Sato by Passe Nati “Talismã” e Sancion Angel “Cheia de Charme”
  2.  Nova linha permanente de esmaltes da M.A.C
  3.  Esmaltes verão 2013: coleção “Tô de férias” e “Caribe” da Passe Nati
  4.  Unha rosa romântica: esmalte “Arrasou” da Ana Hickma

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)