O It Cosmético de hoje é dedicado às viciadas em esmalte como eu. Como estamos no inverno, um esmalte que é a cara dessa estação é o Jackie da Impala. Apesar dele fazer parte da coleção outono/inverno 09 (Coleção Divas), continua super autêntico.

Esmaltes Impala: Jackie

O nome é baseado numa das grandes divas que já existiu: Jackeline Kennedy. Assim, já dá pra imaginar o “nível” da cor, né? Um luxo.

Esse esmalte é um marrom acinzentado, lindo de morrer. Ainda não encontrei nenhum esmalte de cor parecida. A consistência, apesar de cremosa, achei bem ralinha. Característica comum em diversos esmaltes Impala.

A cobertura também não achei muito boa. Passei duas camadas bem generosas, mas acho que 3 é o ideal. Embora tenha algum brilho, não dispensaria o uso de um top coat.

Esmalte Impala

Dá só uma sacada nesse esmalte, uma cor bem interessante para vários looks. (Foto: It Cosméticos)

Agora, o que me surpreendeu foi a durabilidade. Nas minhas unhas durou 4 dias sem lascar. Esse produto é bem fácil de passar e limpar. A cor fica exatamente igual à do vidrinho.

O frasco contém 7,5 ml (como todos os outros Impala) que rende bastante. Apesar de ser da coleção de 2009, continua sendo vendido até hoje. O preço varia de R$ 1,99 até 2,50.

O tom é super neutro, combina com tudo e com todos os tipos de mulheres. Na época de lançamento foi o “must”, mas pra mim continua sendo. Elegante, chique, atual, enfim, tudo de bom.

Achei que não iria gostar dessa cor nas minhas mãos, mas amei. Quis usar diversas vezes seguidas, mas quem tem diversos esmaltes na fila não pode esperar. Pra quem procura um esmalte em tom marrom, mas não puro, eu super indico.

Aposto que muitas de vocês já usaram esse esmalte. O que acham do Jackie? Gostaram? Deixe sua opinião nos comentários.

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Esmaltes do inverno 2014: coleção Romantic da Impala

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)