Hello it girls!

A maquiagem perfeita depende de dois fatores: bons produtos + os pincéis de maquiagem. Para manter

Como você cuida do seus pincéis de maquiagem? Qual a manutenção realizada neles? Como está a limpeza de tudo? Todo mundo sabe que os pincéis de maquiagem precisam ser lavados regularmente. A durabilidade dos pincéis depende da maneira que você cuida deles. Sem falar que a sua limpeza regular evita a acumulação de bactérias, que podem provocar muitos danos à pele.

Lançamentos do universo da maquiagem. A mulher contemporânea quer sempre saber de todas as novidades “bapho”.

A marca Klass Vough possui excelência no mercado de acessórios de maquiagem e traz uma grande novidade de beleza: o “Brush Cleanser“, que é um líquido limpador de pincéis de maquiagem. Promete higienizar e hidratar as cerdas. Cada frasco contém 200 ml desse produto.

Para limpar pincéis: Brush Cleanser da Klass Vough

Normalmente, recomenda-se que os pincéis sejam lavados uma vez a cada dez dias, para quem usa uma vez ao dia.

A vantagem é que esse é um novo aliado para quem gosta de colocar as suas próprias “coisas” de maquiagem em ordem. Quem ama maquiagem é adepta do “faça você mesma”.

O “Brush Cleanser” pode ser encontrado em lojas de beleza e de venda de itens de maquiagem em todo o Brasil. Agora, vamos combinar que o produto não é nada barato! Custa cerca de R$ 48,00. Com um preço tão alto, esse limpador de pincéis da Klass Vough precisa realmente fazer tudo aquilo que promete. Caso contrário, a mulherada vai preferir usar a velha receita de usar shampoo neutro para lavar pincéis.

Quero saber o que pensa! O que achou desse produto para lavar pincéis de maquiagem? Acha válido? Usou? Traga o seu comentário para o site itCosméticos!

Imagem:
Klass Vough Brasil

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)