Hello it Girls! Sou viciada em maquiagem. Viciada e exigente. Não desprezo nada, nenhuma marca, nenhum produto. Não dá para falar que algo é ruim ou bom até testar.

O demaquilante Vichy Purete Thermale possui uma embalagem clean, cheirinho suave, indicada para olhos e rosto para tirar a maquiagem. A promessa: “limpa e demaquila sem a necessidade de esfregar”. Refresca a pele sim, mas não limpa a maquiagem direitinho, com eficiência. E se tiver usando um rímel bom (como o Colossal), pode esquecer! Não sai!

Análise do demaquilante: Vichy Purete Thermale

Testei durante dois meses para ver se eu não estava equivocada (em maquiagem leve e pesada). Se for maquiagem pesada é ainda pior. O mercado brasileiro oferece outros demaquilantes melhores e mais barato.

Independente do preço (que não é nada barato), o produto deveria funcionar como promete. Já ocorreu em uma mesma tentativa de tirar a maquiagem, usar 5-7 chumaços de algodão e não limpar a pele bem (= tirar a maquiagem).

Demaquilante

Um produto que exige bastante esforço para a limpeza de toda a maquiagem nossa de cada dia. (Foto: It Cosméticos)

Ajuda aí, Vicky! Um produto caro como esse não funcionar? Há produtos que não fazem tudo que promete, mas que funcionam “mais ou menos”. O ideal para nós, consumidoras, é que um produto faça o que ele diz que faz. Pronto!

Para a área dos olhos, o Make up Remover é mais baratinho e mais eficiente!

Conhecem esse produto? Gostaram? Ou só eu achei que não resolve? Compartilhem comigo a experiência de vocês. Talvez eu tenha feito algo errado na hora de usar, ou vocês tenham técnicas para tirar o melhor desse produto. Queremos muito ouvir a opinião de vocês e ter sua participação, que é muito importante para que possamos sempre fazer um blog informativo e de maior qualidade para nossos leitores.

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Normaderm Solução Micelar: demaquilante para peles oleosas e com tendência à acne

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)