Já ouvi muitas pessoas falando bem dos produtos Vult então, resolvi testar. Numa dessas andanças por lojas de cosméticos adquiri dois produtos da marca: uma sombra unitária e uma duo.

Após me decepcionar com a sombra uno 25, resolvi testar também o duo de sombras 07 da marca afim de saber se a qualidade era a mesma. Para a minha alegria, achei a sombra duo bem melhor.

O duo 07 vem com dois tons de verdes, um claro e outro escuro, que podem ser usados juntos formando um degradê.

Embalagem do duo de sombras 07 da Vult

A sombra verde clara é praticamente um verde água cintilante. Já o verde escuro é maravilhoso. Não chega a ser tão verde já que tem bastante dourado nela.

O acabamento também é cintilante. Já usei as duas juntas mas, comprei mesmo só por causa da sombra escura.

Essa sombra da Vult é muito melhor do que a que havia experimentado, nem parecem ser da mesma marca. Dá para esfumar que a cor não fica clareando e deixando falhas.

Detalhe da sombra duo 07 da Vult

Sombra com primer (à esquerda) e sem primer (à direita)

Também achei a fixação e a cobertura muito boa. Sua textura em pó compacto facilita bastante a aplicação, principalmente para as iniciantes.

A embalagem é um pouco frágil, assim como da maioria dos outros produtos da marca. Apesar de não usar aqueles pincéis que vêm nas embalagens de sombras, achei que é um item que fez falta já que muitas mulheres usam.

Sombra duo Vult 07

Esse duo é muito bom para quem gosta de sombras coloridas porém, discretas. A cor verde também é uma ótima opção de maquiagem para olhos castanhos, valoriza a cor dos olhos.

Depois de ter usado esse produto, com certeza irei adquirir outros cosméticos da marca. Agora sim posso concordar com as mulheres que falam que a Vult possui opções de maquiagem boa e barata.

Imagens:

© it Cosméticos

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Novidade maquiagem: quintetos de sombra da Vult

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)