Batom é um item indispensável na maquiagem. Nem todo mundo faz aquela maquiagem completa todos os dias, mas o batom não pode faltar. Vamos combinar que o batom dá aquela “cara de saúde”, dá um “up” no visual e deixa a mulherada com lábios mais atraentes e coloridos.

O produto de beleza de hoje é da marca Vult. Gosto da marca vult para maquiagem por que é do tipo BBB (=Boa, bonita e barata). A única ressalva que possuo são as embalagens: são muito frágeis e merecia um design melhor. Tem que ser exigente no mercado de cosméticos.

O batom 43 da Vult é um vinho púrpura (eu diria!). Para dar aquele colorido de inverno. Observe as imagens do batom 43 neste post. A primeira testada no braço, sem tirar os excessos. Já na segunda imagem, o excesso do batom foi tirado duas vezes e ficou um tom bem mais claro que o testado no braço. Dá para usar de duas formas distintas e ficar com diferentes tons para uma mesma cor. Essa cor fica especialmente linda para quem tem pele negra.

Batom Vult 43: cor de inverno

Nunca tinha usado nenhum batom Vult, embora use outros produtos. A hidratação do batom é muito razoável, o que faz com que tenha uma textura mais seca. Por isso, para tentar sanar esse problema de hidratação, recomendo usar uma manteiga de cacau ou o Laby Lip Care (clique) antes do uso desse cosmético. A fixação é boa e dura por um período legal. Vale a pena pelo custo x benefício. Paguei por esse batom em BH R$ 5,99 (agosto/2011). Bem baratinho, né?

Moda inverno: Batom Vult 43

Batom na boca tirado o excesso (Foto com flash)

Quero agora saber o que achou! Gostou da cor? Já usou algum batom da marca Vult? Gosta? Conhece outra marca barata e boa? Comente!

Imagens:
© it Cosméticos (Todos os direitos reservados)

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Lançamentos Contem 1g: maquiagem outono inverno 2012 + Velvet alta cobertura

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)