Há tempos que tenho ouvido as pessoas falarem bem da Vult Cosméticos. Sem contar que a empresa já ganhou diversos prêmios no seu segmento.

Assim, resolvi adquirir alguns produtos de maquiagem da marca e conferir se realmente é isso tudo. É claro que não criei uma super expectativa já que a marca possui cosméticos mais em conta e não pode ser comparada com outras de nível superior.

Depois que vi um tutorial e fotos de maquiagem com sombra roxa, fiquei louca querendo uma. Não queria nada caro e, como custei a achar uma sombra nesse tom, acabei optando por uma que vi da Vult.

A sombra uno 25 possui um roxo, quase neon, com microbrilhos. Porém, ela muda de cor ao ser aplicada, fica bem mais neutra. O tom é muito lindo mas, a consistência não me agradou.

Sombra Vult Uno 25 (embalagem)

Detalhe da embalagem da Sombra Vult Uno, cor 25

Vult Uno 25

Sombra Uno da Vult, cor 25

Ela é meio esfarelenta, à medida que você vai aplicando ela vai soltando. Também não gostei da pigmentação e fixação do cosmético. Quando você vai esfumando, ela vai clareando cada vez mais e você tem que ficar aplicando mais toda hora.

Se você quer uma cor bem clarinha e discreta, ela é ótima. Para uma cor mais intensa é necessário usar primer ou utilizar um pincel úmido. Optando pela cor intensa, ao esfumar a sombra fica levemente marcada e não há santo que ajude.

A duração dessa sombra da Vult também não é grande coisa, com o tempo ela vai sumindo. Segundo a marca, esse produto possui partículas ultrafinas que aderem melhor à área dos olhos.

Eu não concordo, acho que essa fórmula deixou o produto pior. Tenho uma sombra duo da marca (depois faço uma avaliação) e acho que o produto é bem melhor do que o uno.

A embalagem é simples e bem frágil, como em diversos produtos da marca. Porém, a minha continua intacta. Não sei se o mesmo acontece com outras pessoas mas, para mim essa sombra para olhos não foi aprovada. Continuo em busca de outra sombra roxa!

Confira também a avaliação do blush em creme da Vult.

Vocês já conhecem ou já testaram esse produto? O que acharam? Comente!

Imagem:

© it Cosméticos

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Novidade maquiagem: quintetos de sombra da Vult

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)