A partir de hoje, toda semana escreverei 1 ou 2 posts relacionados à esmaltes. Como a cada dia são lançados esmaltes e coleções diferentes, sempre terá assunto de sobra. Ainda mais pra mim, esmaltróloga de plantão.

Então, hoje falarei sobre o “Elemento” da coleção Fórmula Secreta que a Colorama lançou no meio do ano de 2011. Essa coleção faz parte da linha Nutriverniz que possui ceramidas, vitaminas (E e B5) e cálcio na sua fórmula.

De acordo com a marca, nessa coleção os pincéis foram modificados. Estão com cerdas mais finas que facilitam a aplicação do produto. Não vi nenhuma diferença nesse quesito. O pincel continua bom para passar, como todos os outros esmaltes da Colorama.

Agora, falemos do dito cujo. Esse esmalte possui textura cremosa comum em todos os outros da linha nutriverniz. É consistente, mas necessita de duas camadas para cobrir bem. Muito fácil de aplicar e limpar.

Sua cor é um verde musgo muito lindo, me lembra o “Santo Luxo” da Impala (porém, não cintilante). Possui micro brilhos, mas quase não dá pra notar. O brilho é impecável, como a maioria dos cosméticos nutriverniz.

A durabilidade com top coat é boa, 4 dias. O preço está na faixa dos esmaltes atuais, paguei R$ 3,79.

Adorei e recomendo. Sua cor está entre os esmaltes da moda. Se você tinha vontade de usar um esmalte verde, mas não achava nenhum que fosse discreto, o “Elemento” é perfeito. Atual, elegante e não é chamativo.

O que vocês acharam da cor “Elemento”? Gostaram? Já conhecem ou usaram? Comente!

Imagem:

© it Cosméticos (Todos os direitos reservados)

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)