Atualmente, devido à correria do dia a dia, muitas pessoas não têm tempo para investir em cuidados com cabelos já que a maioria dos tratamentos são demorados.

Pensando nisso, a indústria de produtos para cabelos têm desenvolvido cosméticos capilares que prometem tratar os fios de forma rápida.

Depois das máscaras para cabelos (aquelas de 3 minutos), o mercado tem sido bombardeado por ampolas de tratamento. A mais nova opção é a Tratamento de Resgate da TreSemmé.

Tratamento de Resgate da TreSemmé

O produto é comercializado em versão kit (3 unidades), assim você pode dar continuidade no tratamento e verificar se realmente funciona. A ampola faz parte da linha Reconstrução e Força e possui diversos componentes como colágeno, vitamina B6, arginina (nova queridinha do setor) e queratina.

Promete efeito de queratinização nos fios, tratamento que proporciona hidratação e restauração, em apenas 60 segundos. Não contém sal e pode ser aplicado em todos os tipos de cabelos.

Segundo a marca, o cosmético age instantaneamente, resgatando os fios e deixando o cabelo hidratado, macio e brilhante. No caso de fios muito danificados é recomendado deixar agir por um pouquinho mais de tempo e usar pelo menos uma vez na semana.

Tratamento de Resgate TreSemmé

Ampolas de tratamento da TreSemmé, para cuidar dos seus cabelos em emergências! (Foto: TreSemmé)

O kit de ampolas da TreSemmé já está disponível para vendas e deve custar em torno de R$ 13. Assim que eu achar em alguma loja comprarei para experimentar. Fiquei super curiosa! Resta saber se vale a pena.

O ideal é combinar esse tratamento com outras estratégias de cuidados com os cabelos para a obtenção dos melhores resultados. Só as ampolas não vão resolver todos os problemas do cabelo e em alguns casos, podem até piorar alguns problemas. Dedique algum tempo para pesquisar uma estratégia de cuidados completas para seus cabelos e assim, esse produto da TreSemmé será muito bem utilizado.

Depois, não esqueça de voltar nos comentários para contar da sua experiência com o produto!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)