Eu sou uma pessoa que gosta de maquiagem, mas não sou viciada. Agora, um item básico pra qualquer tipo de mulher, até mesmo as que não gostam de make, é o rímel.

Eu tenho cílios pequenos e muito pouco, por isso, rímel pra mim é essencial. Mesmo quem foi abençoada com belos e longos cílios deveria usar rímel frequentemente. Dá um outro ar ao rosto, um “up”.

Apesar de haver inúmeras opções, hoje venho mostrar uma máscara que cabe em qualquer bolsa, mas não é pra qualquer bolso. Estou falando da máscara de cílios Noir G da Guerlain.

Sua principal função é definição, mas sua exclusiva fórmula também promete volume, alongamento e curvatura.

Possui pigmentos super pretos que deixam a cor intensa. Contém artêmia salina (muito utilizado na alimentação de peixas e camarões) que ajuda na regeneração, fortificação e crescimento dos cílios.

Também possui um tipo de filme polímero que ajuda na fixação do cosmético, prometendo alta durabilidade e evitando borrões.

Sua escova e cerdas foram desenvolvidas para ajudar na aplicação e na distribuição do produto de forma harmoniosa.

Mas o que chamou mesmo a minha atenção foi a embalagem super compacta da Noir G da Guerlain. E o melhor, vem com espelho. Assim, você pode aplicar a máscara em qualquer lugar e não precisa ficar carregando nada extra.

Outro fator interessante é a forma pela qual será comerializada. Haverá 2 opções: o produto completo e  o refil.

Estará à venda a partir de janeiro e custará 49 dólares o produto e 26 dólares o refil. Adorei a idéia. Eu quero!

Imagem:

Temptalia

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)