Vários são os artifícios para aumentar o volume dos cílios. Todo mundo sabe que o que resolve para dar aquele “up” no olhar, de verdade, é usar os cílios postiços, para dar aquele “up” no olhar. Quase ninguém nasceu com o privilégio de ter esses fiozinhos grandes e abundantes.

E se eu lhe contar que existem cílios postiços estilizados? Com formatos diferentes? E tem mais: está fazendo o maior sucesso no exterior.

Cílios postiços estilizados da Paperself

Cílios com formatos de borboletas, folhagens, cavalo marinho, pássaros… Uma excelente opção para quem gosta de ousadia ou de fazer as coisas de uma maneira diferente. Para uma festa à fantasia, uma festinha diferente, haloween, rave…

Cílios postiços estilizados Paperself

Cílios postiços estilizados deixam os olhos com um visual bem exótico, não acham? (Foto: Paper Self)

Os cílios são da Paperself, uma empresa sediada no Reino Unido. A proposta é unir a arte do corte de papel chinês, com o design contemporâneo e a beleza. Todos feitos de papel. Há quem diga que é mais resistente do que parece. Pode ser reutilizado por até 4 vezes.

O sucesso foi tanto que os cílios já estão sendo vendidos nas lojas da Séphora. Totalmente diferentes de tudo que já vimos! Veja a variedade de modelos. Custam entre $ 17 e $ 20 (dólares).

Modelos de cílios postiços da Paperself

São vários modelos para combinar com os mais diversos visuais. (Foto: Paper Self)

As celebridades já se renderam a essa moda. A cantora Rihanna usou um par desses cílios postiços diferentes e extravagantes para o seu look de seu novo trabalho em parceria com o grupo Coldplay (clipe “Princess of China”). Quem diria, hein?

Para quem não sabem, no filme Jogos Vorazes os cílios compõem o figurino de uma personagem.

Rihanna com os cílios postiços estilizados

Até os famosos já estão cedendo à moda dos cílios postiços estilizados! (Foto: Fashion Bomb Daily)

Um toque de ousadia nos olhos… Um caminho diferente para aumentar o volume dos cílios.

Quero sabe o que você pensa! Usaria cílios desse tipo? Teria coragem? O que achou? Comente.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)