Novidade: batom Colordisiac da Avon
Novidade da Avon que está agitando o mercado da beleza essa semana: batom Colordisiac. Esse produto faz parte da linha de batons Ultra Color Rich e traz em sua fórmula propriedades afrodisíacas: figo, açúcar mascavo, canela e baunilha.
Batons Avon: Colordisiac
São 8 cores disponíveis: Delicious, Seduction, Sexy, Luxurious, Attraction, Irresistible, Passion, Sensual. Batons para todos os gostos e tons de pele. Gostei muito das cores “Passion” e “Seduction”. Mas acho que todas essas cores tem uma sensualidade bem única para combinar com diversos tons de pele e estilos de maquiagem. Vale muito a pena experimentar todos em diferentes combinações, vocês não acham?
Segundo a Avon: o diferencial do Colordisiac é possuir pigmentos em cores 3D que garante a aparência de lábios mais sensuais. Na fórmula possui vitamina E + jojoba. Durabilidade de 2 horas. Não testamos para saber se ele realmente dura tanto tempo, mas duvidamos um pouco disso. São poucos os batons de qualidade que conseguem essa duração tão longa, vocês não acham?

Cores bem sensuais para causar uma boa impressão e deixar a boca das mulheres com um estilo femme fatale. O que vocês acharam? (Foto: Avon)
O batom custa R$ 20,00 normalmente. Esse mês está com promoção na revista Avon por R$ 13,99 (preço justo por um bom batom). Quem se interessar deve solicitar pelo pedido fácil da Avon. O preço é bem acessível para o produto e pode valer muito a pena ter um ou dois deles na sua coleção para ter o melhor estilo possível. Quem sabe, não pode se tornar seu principal batom no kit de maquiagem?
Gostou do batom Colordisiac da Avon? Qual a sua cor preferida? Gosta dos batons da marca? Deixem nos comentários a opinião de vocês. Quanto mais vocês participarem, mais nosso blog vai crescer e mais informações ricas e de qualidade poderemos trazer a vocês!
Veja também

É pura nostalgia: batom moranguinho antigo = Avon Moranguinho Color Trend

Avon Renovare Accolade: creme hidratante facial para noite

Novidades de cremes: linha Avon Care Geléia Real

Batom “Snob” da M.A.C Maquiagem: o batom rosa da moda (swatch, review e fotos)