Um item básico na vida da maioria das mulheres, mesmo as que não são viciadas em make, é um cosmético para os lábios.

Entre eles, o gloss labial é um dos preferidos já que, dependendo da cor, não precisa nem de espelho para passar, retocar e verificar se não borrou.

Porém, um dos pontos negativos desse tipo de cosmético é o acabamento. A grande maioria deixa os lábios grudentes e há pessoas (eu sou uma delas) que não suportam essa sensação.

Brilho Labial Cereja da Natura Faces

Há algum tempo, uma amiga que vende produtos Natura me mostrou um brilho labial da marca e deixou que eu o experimentasse. Testei e notei que ele não deixou os lábios grudentos.

Assim, resolvi dar uma olhada na revista e encomendei um. Adquiri o Brilho Labial na cor Cereja da linha Natura Faces. Normalmente, ele custa R$ 13,50 mas na época ele estava em promoção e saiu por R$ 11,50.

Gloss Labial Cereja Natura Faces

Caixinha simples,, mas uma embalagem bem legal para o produto. (Foto: IT Cosméticos)

Embalagem Gloss Labial Natura Faces

Nada de muito criativo aqui, igual a todos os concorrentes no mercado. (Foto: IT Cosméticos)

A embalagem é normal, igual à todos os outros glosses. Porém, o tamanho é um pouco mais reduzido (contém 3,5 ml) e cabe em qualquer lugar. Sua textura é cremosa e a cobertura baixa, mesmo assim dá uma corzinha aos lábios. Possui microbrilhos e deixa os lábios bem brilhantes.

Detalhe Gloss Labial Cereja Natura Faces

Veja que não fica exagerado, nem melequento demais o brilho da Natura. Ponto positivo! (Foto: IT Cosméticos)

A duração é até boa, isso se você não for comer nada. Possui um cheirinho meio enjoativo (nada que comprometa o uso) e o sabor é bem leve. Pode ser usado sozinho ou por cima de um outro batom. Produto super aprovado! No futuro, irei adquirir outros glosses da marca.

E aí, vocês já usaram algum brilho labial da Natura maquiagem? Gostaram? Comente!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)