Alguém gosta de óleo corporal? Esse tipo de cosmético é bom para hidratar, massagear o corpo e aromatizar a pele. Um caminho para manter a pele saudável é usá-los! Sem falar que é uma excelente alternativa para hidratar a pele do corpo no período do inverno. Neste post, quero falar de um óleo que venho usando eventualmente.

Óleo corporal Sève da Natura

O óleo corporal é o Sève da Natura, Pimenta Rosa. Esse é um óleo que vai e volta nas campanhas da Natura. Esse é o meu aroma preferido dessa linha. Uma fragrância excêntrica, exótica, com toques aromáticos amadeirados, mesclado com um docinho sutil. Um aroma envolvente, embora acentuado.

Consistência parecida com óleo de amêndoas. Ao passar, a pele fica realmente besuntada, pegajosa. Afinal de contas é um óleo! Esse cosmético deixa a pele macia, hidrata e dá brilho. Sabe quando a pele perde o brilho por causa do excesso de frio? Usando o óleo Sève continuamente, a pele se revigora rapidamente.

Óleo Sève da Natura

Veja um pouco da cor do óleo no algodão. O cheiro é bem gostoso! (Foto: Mulher Digital)

O cheiro é muito bom, mas quando se usa o Sève Pimenta Rosa não dá para usar nenhum outro cosmético com fragrância por que, caso contrário, se torna uma “mistureba” aromática. Se você passa, espera secar e veste a roupa, o cheiro fica na roupa. Na minha opinião, quem o compra, o faz por conta justamente do aroma, que é uma delícia e incomparável.

Usar o óleo corporal Sève Pimenta Rosa é realizar um momento SPA consigo mesma. Esse é um exemplo de um produto para deixar qualquer óleozinho “gringa” cheio de inveja! A cara do Brasil. #ficadica

Nós aprovamos esse óleo corporal mas é claro, há muitas opções no mercado para atender aos mais diferentes gostos. Queremos saber sua opinião sobre outros óleos corporais! Deixe nos comentários os pedidos de avaliações e nós faremos o possível para conseguir esses produtos para vocês!

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Novidades Mahogany: linha Secret Kisses e linha Creative Combination
  2.  Presente de Dia dos Namorados 2012: kit especial da Emporio Body Store

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)