O mercado de maquiagem está aquecido, com muitos lançamentos e muitas cores. O intuito é divulgar as novidades. Não é para comprar tudo que é lançado. Haja dinheiro! Saúde financeira é aproveitar o cenário da moda, da beleza criticamente. Nada de impulsos…

Contém 1g: coleção Modernista e C

Esse post traz duas novidades da Contém 1g (marca brasileira de maquiagem). A primeira é a coleção Modernista, que traz diversos itens de maquiagem. Tudo com toque retró, inspirado nos anos 60 e, ao mesmo tempo, atual. As cores predominantes são: menta, pêssego, índigo e laranja. Duo de blush (textura ultrafina), sombra compacta, sombra em pó e batom mate.

Há muitas cores suaves. Excelente alternativa para quem gosta de maquiagem discreta ou do dia-dia.

A segunda novidade é a coleção primavera-verão 2012-2013 (“o lado doce da vida). A marca explora a tendência candy color (=tendência pastel), com um colorido suave e alegre. O conceito da marca é os anos 50, as confeitarias antigas. As cores que se destacam são: rosa e menta. O toque acetinado da maquiagem é outro foco.

Maquiagem Contém 1g

A Contém 1g caprichou nessa coleção, com cores e designs bem modernos e atualizados para a mulher que gosta de um look mais aguçado. (Foto: Conté 1g)

Maquiagem primavera-verão 2012-2013 Contém 1g: o lado doce da vida

A coleção primavera verão da Contém 1g também promete com cores vivas e alegres para a estação. (Foto: Contém 1g)

A Contém 1g traz: duo de blush, sombra compacta, sombra em pó e batom com FPS 8 (fator de proteção solar). Uma maquiagem com a cara do verão: iluminada, delicada e divertida.

O batom Vult cor 32 combina com essa proposta de verão.

O que vocês acharam das coleções? Ficaram bons os produtos da marca? O que vocês acham que ficou faltando? Deixem nos comentários o que vocês acharam e a participação de vocês com críticas, elogios, e sugestões. Quanto mais vocês participam, melhores ficarão nossos artigos!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)