O mês de janeiro está chegando ao fim e, no Brasil, só se fala em Carnaval. Aproveitando o embalo, a marca de esmaltesColorama lançou um kit de esmaltes chamado Rode a Baiana, é Carnaval!

 A nova coleção é composta de cinco esmaltes, vendidos apenas em versão kit. Todos são inspirados no nosso carnaval, com muito brilho. Entre eles se encontram dois esmaltes flocados, uma base transformadora e dois esmaltes duochrome. Abaixo seguem os nomes e características de cada um:

Odalisca: esmalte flocado com base avermelhada e pequenos flocos vermelhos e dourados. Nenhuma novidade, mas a cara do carnaval.

Melindrosa: esmalte flocado com base rosada e pequenos flocos dourados.  Acho que o efeito é quase igual ao do Odalisca se passado por cima de um esmalte escuro.

Reflexos azulados: espécie de top coat que, como o  nome diz, possui reflexos azulados. Deve dar um efeito legal por cima de um esmalte escurão. Também não é novidade. A Colorama já produzia algumas opções de esmaltes com efeito de reflexos.

Abre Alas: esmalte duochrome prata com reflexos rosa e verde. Ideal para mulheres que querem inovar sem deixar  de ser discreta.

Rainha da Bateria: esmalte duochrome azul escuro com reflexos roxo e dourado. É a aposta da marca e acho que será o queridinho da coleção.

Os esmaltes duochrome da coleção Rode a Baiana da Colorama parecem possuir um efeito bem sutil, nada que chame muito a atenção. Até que gostei da coleção, mas não vi novidade e as cores são até sóbrias demais.

Esperava ver cores mais vibrantes já que a coleção é inspirada na maior manifestação popular e cultural do mundo. Será de edição limitada e já está disponibilizada para vendas. O preço sugerido é de R$ 19,90.

O que vocês acharam da coleção? Gostaram das cores? Já experimentaram algum dos esmaltes? Compartilhe sua opinião!

Imagens:
Colorama (divulgação)

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)