Esse post é dedicado ao meu principal vício cosmético: esmaltes. O escolhido da semana é o Plano Perfeito da coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama. A cor está entre as minhas queridinhas e, na minha opinião, combina com qualquer ocasião e qualquer pessoa.

Se você é daquelas mulheres mais conservadoras que está querendo dá uma mudada no visual, o Plano Perfeito pode ser a escolha ideal. Ele é um esmalte cremoso e levemente cintilante. No frasco a cintilância pode ser notada com mais nitidez, quando passado nas unhas ela praticamente desaparece.

Esse produto possui uma cor linda e sóbria, é um tom de cinza com um quê de lilás, ou um lilás acinzentado. Lindo! Discreto na medida certa, charmoso, diferente, atual, elegante, enfim, tudo de bom. Não conheço nenhum esmalte que tenha um tom parecido com o dele.

Possui uma textura cremosa que ajuda bastante na hora da aplicação. Porém, o esmalte é meio ralinho e tem horas que fica meio chato de passar. Na primeira camada, às vezes fica meio manchado, alguns lugares ficam com mais produto e outros menos. Passei duas camadas porque estava com pressa, mas da próxima vez passarei três com certeza. Ele é super fácil de limpar.

Não posso falar da durabilidade dele sozinho porque toda vez que faço as unhas, sempre passo um roxinho pra finalizar. Com ele, o esmalte durou 4 dias sem lascar, o que considero bom.

O Plano Perfeito é bem fácil de encontrar, como todos esmaltes da marca, ainda mais porque não é lançamento. O preço está em torno de 3,20 reais, super em conta.

Vocês já usaram o Plano Perfeito ou algum outro da coleção Espelho, Espelho Meu? Gostaram das cores? O que acham dos esmaltes da Colorama?

Imagem:

© it Cosméticos (Todos os direitos reservados)

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)