Para quem não conhece, os esmaltes da marca Deborah Lippmann fazem parte de uma linha de esmaltes de luxo que já foi premiada várias vezes. Muitas das cores são desenvolvidas em parceria de Lippman com grandes personalidades do cinema, música, moda e etc. Seus esmaltes sempre estão presentes nas capas das revistas mais famosas.

São queridinhos dos fashionistas e sempre que são lançadas novas cores viram “febre”. Os que possuem glitters viraram ícone e foram copiados por diversas marcas. Todos os cosméticos são hipoalergênicos e não são testados em animais.

Para a coleção “Holiday” 2011, Deborah optou por utilizar cores que ela considera que lembram o espírito das festas de fim de ano. Entre elas estão: o vermelho, vinho, rosa, prata e dourado. Os produtos possuem glitters ou são de tom metálico.

Abaixo, seguem os nomes dos esmaltes (na ordem em que aparecem na foto) e a descrição e inspiração de cada um segundo a própria Lippmann:

Good Girls Gone Bad: vinho escuro com minúsculos glitters dourados. Chique e sofisticado.

I Love The Nightlife: base clara com grandes partículas de glitters grafites. Inspirado nos globos das antigas discotecas.

Do Ya Think I’m Sexy: vermelho com vários glitters. Inspirado no vestido da Jessica Rabbit.

Glamorous Life: rosa claro metálico. Inspirado em um relógio Rolex de ouro rosa pelo qual ela ficou obcecada por um tempo e não conseguiu adquirir.

Shake Your Groove Thing: base clara com grandes glitters dourados. Inspirados nas lantejoulas que estão presentes no mundo fashion.

Stairway To Heaven: base clara com grandes glitters furta-cor. Inspirado no céu estrelado.

Adorei os nomes dos esmaltes, inspirados em nomes de músicas. Lippmann consegue atrair mulheres de variados estilos, das mais discretas até as mais extravagantes.

Se você navegar pelo site dela, descobrirá sempre novas cores e tendências. Os esmaltes geralmente custam $ 18 dolares (os de glitters) e $ 16 dólares (os outros) e contêm 15 ml. Com certeza terá algum que vai te agradar, só o preço que não é muito camarada, né?

Vocês já conheciam ou experimentaram algum dos esmaltes ou produtos da Deborah Lippmann? O que acharam? Deixe sua opinião.

Imagem:

Temptalia

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)