Quando o esmalte Bad Romance Deborah Lippmann foi lançado, as mulheres do mundo inteiro ficaram louca para adquirir o seu. Infelizmente, a demanda foi muito maior que a oferta e o produto esgotou rapidamente.

Esmaltes Revlon: 761 Scandalous

Aproveitando o sucesso do esmalte, a Revlon resolveu criar uma produto similar (com a mesma base de fundo e os mesmos tipos e cores de glitters). Assim, surgiu o Facets of fuchsia Revlon, também conhecido como Scandalous.

O produto possui base jelly preta e glitters de dois tamanhos e formas na cor roxa (pequenos comuns e médios hexagonais). Esse esmalte da Revlon cobre bem com apenas duas camadas, três para as mais exigentes.

Revlon 761 Scandalous

Dá uma olhada na presença dessa cor, que legal que ficou. É um estilo bem apropriado para festas e visuais noturnos. (Foto: It Cosméticos)

Para economizar esmalte e não ter que passar diversas camadas, sempre passo o Preto Fosco da Risqué como base de fundo para os esmaltes escuros. A durabilidade é em torno de 4 dias, mesmo usando algum top coat.

Uma dica quando for usar esmalte com glitter é agitar o vidro antes de aplicar. Assim, o esmalte para unhas ficará mais homogêneo e mais fácil de aplicar.

Detalhe do Esmalte Revlon

Detalhe do esmalte para as fanáticas conhecerem um pouco mais desse estilo único. (Foto: It Cosméticos)

Apesar de ser um esmalte com glitter, ele é bem discreto (dependendo do ambiente e iluminação, parece que você está com um esmalte escuro qualquer). O Scandalous Revlon pode ser usado até mesmo pelas mulheres menos ousadas.

Eu adquiri o meu pela internet e paguei cerca de R$ 17 mais frete. Para quem mora em BH, já vi o esmalte ser vendido na Araújo por R$ 14,90.

Se você gosta de esmalte com glitter, confira também o Taurus da Big Universo (igual ao Scandalous porém, com glitters dourados).

E vocês, o que acharam desse esmalte? Deixem nos comentários a opinião, crítica, elogio, ou sugestão! Aguardamos ansiosas pela sua participação!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)