Quando o esmalte Bad Romance Deborah Lippmann foi lançado, as mulheres do mundo inteiro ficaram louca para adquirir o seu. Infelizmente, a demanda foi muito maior que a oferta e o produto esgotou rapidamente.

Aproveitando o sucesso do esmalte, a Revlon resolveu criar uma produto similar (com a mesma base de fundo e os mesmos tipos e cores de glitters). Assim, surgiu o Facets of fuchsia Revlon, também conhecido como Scandalous.

O produto possui base jelly preta e glitters de dois tamanhos e formas na cor roxa (pequenos comuns e médios hexagonais). Esse esmalte da Revlon cobre bem com apenas duas camadas, três para as mais exigentes.

Revlon 761 Scandalous

Para economizar esmalte e não ter que passar diversas camadas, sempre passo o Preto Fosco da Risqué como base de fundo para os esmaltes escuros. A durabilidade é em torno de 4 dias, mesmo usando algum top coat.

Uma dica quando for usar esmalte com glitter é agitar o vidro antes de aplicar. Assim, o esmalte para unhas ficará mais homogêneo e mais fácil de aplicar.

Detalhe do Esmalte Revlon

Apesar de ser um esmalte com glitter, ele é bem discreto (dependendo do ambiente e iluminação, parece que você está com um esmalte escuro qualquer). O Scandalous Revlon pode ser usado até mesmo pelas mulheres menos ousadas.

Eu adquiri o meu pela internet e paguei cerca de R$ 17 mais frete. Para quem mora em BH, já vi o esmalte ser vendido na Araújo por R$ 14,90.

Se você gosta de esmalte com glitter, confira também o Taurus da Big Universo (igual ao Scandalous porém, com glitters dourados).

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)