Hello it girls! O site it Cosméticos traz mais uma novidade da Beauty Fair 2011… Vocês já ouviram falar sobre os esmaltes Kolt? Uma marca brasileira que estreou no mercado esse ano (2011) e promete trazer cores diferenciadas e qualidade nos produtos.

Esmaltes Kolt

A fórmula dos esmaltes dessa marca é livre de tolueno, enriquecida com cálcio e queratina. A marca já possui: cremosos, cintilantes, craquelados, flocados, fluorescentes, HD, tratamentos e transparentes. As cores são atuais e lindas!

Os frascos dos esmaltes possuem design maravilhoso. Lembra os esmaltes “gringos”. Várias empresas ainda não se tocaram para isso, mas o design e a qualidade das embalagens importam fundamentalmente para o público feminino.

A Kolt já chegou ao mercado brasileiro inovando em todos os sentidos!

Esmaltes Kolt

Veja só a quantidade de cores que a Kolt chega oferecendo no mercado brasileiro para agradar aos mais diversos gostos! (Foto: It Cosméticos)

A idealizadora da empresa, do nome e da marca é de Patrícia Ornellas, farmacêutica industrial e cosmetóloga. De acordo com a marca:

“Kolt significa “é adequado”. De acordo com o sonho e a paixão de Patrícia Ornellas, os esmaltes Kolt são adequados para as mulheres brasileiras, independente da idade e do estilo, porque as cores se adequam a cada uma.”

O frasco, as cores, o nome da marca, a identidade visual das letras impressas são muito legais! Cada detalhe foi bem pensado!

Avaliação de esmaltes Kolt

O único problema é que as pessoas que estavam no estande pareciam estar interessadas apenas nos “novos negócios”. Não sabiam fornecer informações detalhadas sobre a distribuição e a venda dos cosméticos Kolt.#fail

Descobri que um kit Kolt com flocado + cremoso custa em torno de R$ 6,00. Cada frasco da linha Dual Chrome custa em torno de R$ 3,00. Não sei quanto custa os outros.

O que acharam dessa mais nova marca de esmalte brasileiro? Gostaram? Deixe a sua opinião!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)