Eu acho shampoo um dos produtos de cabelo mais difícil de encontrar, a maioria deixa os fios bastante ressecados.

Na minha opinião, apesar de ter função de limpeza, o produto deveria deixar os fios macios. Quem não tem cabelo oleoso ou normal tende a ficar com os fios ainda mais secos caso não faça uma hidratação com frequência.

Nada pior do que passar as mãos nos fios depois de lavá-los com shampoo e notar que eles estão ressecados, chegando a “fazer barulho”. Mesmo alguns shampoos sem sal costumam ressecar os fios.

Em busca do shampoo ideal, um dia recebi uma amostra grátis do Shampoo Niely Gold Reparação Intensiva. O produto é um shampoo com queratina que promete cabelos mais fortes, sedosos e brilhantes.

Ele é indicado para todos os tipos de cabelos mas, acho ele particularmente bom para cabelo seco e cacheado. Depois de lavar os fios, ao enxaguá-los, já é possível notar o cabelo hidratado (os fios ficam bem macios).

Shampoo Reparação Intensiva

Shampoo Reparação Intensiva da Niely Gold (a nova embalagem agora pe branca)

Textura shampoo reparação intensiva

O Shampoo Reparação Intensiva da Niely Gold possui textura cremosa

Eu gostei tanto do Shampoo Niely Gold que comprei um frasco antes mesmo da minha amostra acabar. Super indicado para quem busca cabelos macios e saudáveis.

O cosmético é super fácil de ser encontrado: supermercados, lojas de cosméticos, farmácias e etc. A embalagem contém 300 ml e o preço é bem acessível, R$ 6,00.

O cosmético possui cor branca, textura cremosa e faz bastante espuma. A fragrância não é das melhores mas, também não permanece no cabelo caso seja usado um condicionador ou máscara de outra linha.

Aproveite e veja outras avaliações de produtos que deixam os cabelos mais hidratados como a Linha Reconstrutora Acquaflora, o Creme de Hidratação Instantânea da Barro Minas e a Linha Hydra-Max Colágeno da Elsève.

Imagens:

© it Cosméticos

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)