Maquiagem para os olhos é uma coisa básica para quem vai sair à noite, mesmo para as mulheres que não costumam usar make no dia a dia. Porém, a maioria prefere ficar na mesmice (olho preto ou marrom esfumado). Para dar uma mudança no visual sem ser radical, uma boa opção é a sombra Beauty Marked da MAC.

Sombra Beauty Marked da MAC

Antes de adquirir o produto, eu achava que ele possuía a cor roxa. Quando recebi o produto, vi que é uma sombra de base preta com glitters vinhos. Infelizmente, a pigmentação dela não é boa. Então, é necessário usar uma cor base de fundo (sempre uso o lápis Jumbo preto da NYX e finalizo com a sombra da MAC).

Sombra MAC Beauty Marked

Essa Sombra da MAC tem uma linda embalagem, e é de fácil uso. (Foto: It Cosméticos)

Sombra da MAC Cosméticos

Apesar disso, o produto vale à pena. A sombra é lindíssima e dá um toque diferente na maquiagem. Como toda sombra preta e com glitter, após a aplicação deve-se dar uma acabamento na make e tirar os pozinhos e glitters que insistem em cair na parte debaixo dos olhos.

Sombra da MAC Cosméticos

A cor da sombra ainda impressiona, e combina com diversos estilos de maquiagem, agradando aos mais diversos gostos. (Foto: divulgação)

Embalagem da Beauty Marked

A embalagem é aquela comum à todas as sombras básicas da MAC, potinho preto contendo 1,5 gramas. Comprei a minha no exterior por 16 dólares.

No Brasil, o cosmético pode ser encontrado no site da MAC Cosmetics Brasil, no site da Sephora e nas lojas físicas citadas anteriormente pelo valor de R$ 66.

Sombra da MAC

Veja os resultados das diferentes formas de aplicação da sombra da MAC. (Foto: divulgação)

Prós da sombra Beauty Marked da MAC Cosmetics:

Bonita

Diferente

Rende muito

Contras da sombra Beauty Marked da MAC Cosmetics:

Pouca pigmentação

Preço alto no Brasil

Confira também o review do fixador de sombra da Abelha Rainha e os batons Jumbo Lip Pencil da NYX!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)