A maioria das pessoas conhece ou já ouviu falar na marca Calvin Klein, né? Os perfumes (já falamos de alguns aqui no site), cuecas e jeans são ícones. Mas o que a maioria nâo sabe é que a Calvin Klein possuía uma linha de cosméticos até pouco tempo atrás. Eles podiam ser encontrados facilmente nas lojas Sephora e outras.

A novidade é que marca resolveu reinvestir no setor de maquiagem e vão ressuscitar a CK One Color Cosmetics. Esse setor da marca será realizado, novamente, em parceria com a grande e famosa marca de cosméticos Coty.

A coleção será composta por 130 produtos que variam entre cosméticos para os lábios, olhos e face. A previsão de lançamento é para o fim de abril nos Estados Unidos e em setembro para o resto do mundo.

A marca está investindo pesado em marketing e para estrelar as campanhas escolheram diversos nomes que estão em alta no mundo da moda. Entre eles estão: Lara Stone,  Ruby Aldridge, Herieth Paul, Abbey Lee Kershaw, Viggo Janason, Yuri Pleskun e outros.

Pelas propagandas já divulgadas, a coleção parece estar repleta de novidades e cores. O batom vermelho, com certeza,  já tem o seu lugar.

Fiquei super curiosa para experimentar algum cosmético da coleção. Só conheço os perfumes e sou fã. Acho que os cosméticos não vão decepcionar.

Gostaram da novidade? Ficaram interessadas? Já usaram algum cosmético da Calvin Klein? Comente!

Imagens:
Musings of a muse

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)