Muitas mulheres amam perfumes doces! Vem comigo que vou lhe mostrar um perfume doce maravilhoso, sofisticado e diferente de tudo que você já viu! Um doce que não é muito doce! Conheci esse perfume por acaso e na primeira “cheirada”, já apaixonei.

Quero trazer hoje no site it Cosméticos, o meu review de um perfume da Calvin Klein, o Euphoria Blossom, um EDT (eau de toilette). A fragrância que deu origem a esse perfume é o Euphoria (sem blossom), criado em 2005 e ganhador do prêmio Fifi 2006, categoria fragrância luxo. A versão “Blossom” é criada em 2006, formulado para atender quem gosta de um perfume floral oriental mais suave, singelo.

O Euphoria Blossom é justamente isso! Fragrância suave, leve, arejada, sofisticada e, ao mesmo tempo, marcante. Um perfume que possui leveza suficiente para ser usado durante o dia e aroma sedutor, na medida certa, para ser usado à noite. É difícil encontrar um perfume tão versátil com essas possibilidades de uso.

Euphoria Blossom da Calvin Klein

As notas que são sentidas primeiro são doces: flor de orquídea, flor de lótus, rosa peônia. Ao fundo, uma mistura de cítrico e oriental: kumquat (um fruto chinês que parece laranja), romã, âmbar branco e almíscar. Essas são algumas notas marcantes. Essa mistura o transforma em um perfume excelente!

A fixação é boa. Melhor que qualquer perfume nacional, mas se comparado com outros perfumes importados não dá para dizer que possui uma ótima fixação.

O frasco é maravilhoso e combina com o aroma: sofisticado, contemporâneo e muito feminino. Um frasco decorativo!

Um perfume EDT com aroma luxo!

O preço do Euphoria no Brasil, frasco de 50 ml é R$ 242,00. No duty free Brasil, essa mesma quantidade custa U$ 54,00 (R$ 95,00 aproximadamente). A melhor maneira de comprá-lo é no duty free ou encomendar da “gringa”.

Se você procura algo mais doce e menos oriental, conheça o perfume Ralph Lauren Cool.

Imagem:
© Mulher Digital (para it Cosméticos)
Todos os direitos reservados

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Fame: o perfume preto da Lady Gaga
  2.  Perfumes 2013: Honey Marc Jacobs, uma fragrância “floral energética”
  3.  Perfumes 2013: Desire da Dolce & Gabbana + Boss Nuit Pour Femme, tendência do frasco preto

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)