Quem tem 20 e tantos anos ou mais, com certeza, conhece a marca Phebo. Seus sabonetes eram super conceituados e adorados por pessoas mais velhas, como nossas avós.

Com o tempo, a marca foi decaindo e ficando esquecida até que, em 2004, foi comprada pela Granado. Atualmente, tanto a Phebo quanto a Granado, sofreram uma intervenção e voltaram a cair na graça dos consumidores (principalmente o público feminino).

Depois de lançar a linha Pink, a Granado resolveu criar uma coleção de esmaltes. Já a Phebo, acaba de lançar a sua linha de maquiagem contendo mais de 200 itens.

Todos os produtos foram desenvolvidos sob a consultoria de diversos maquiadores, como Mauro Brettas, e levaram cerca de um ano e meio para serem concluídos.

Nova linha de maquiagem Phebo

As embalagens também foram cuidadosamente desenvolvidas e trazem ilustração criada pela design francesa Anne-Marie Helies. Entre os diversos produtos da linha estão: batons, corretivos, bases, sombras, máscara para cílios, BB Cream, primer, blushes, etc.

Todos os produtos são formulados com ingredientes de qualidade e livres de parabeno, ou seja, podem ser usados até por pessoas que têm tendência à alergia. Também são voltados especialmente para as brasileiras, tanto para o clima quanto para os tipos e tons de peles.

Alguns produtos foram desenvolvidos fora do país como os lápis (que vêm da Alemanha) e os batons (que vêm dos Estados Unidos).

A primeira loja Phebo foi inaugurada essa semana no Village Mall, no Rio. Se encontra no espaço Phebo da loja multimarcas Dona Coisa. Para se ter uma idéia, esse shopping fica localizado na Barra e terá lojas de marcas inéditas e conceituadas na cidade como Miu Miu, Gucci, Sephora, Carolina Herrera, Tiffany & Co. e outras.

Os itens também serão comercializados através da loja virtual da marca onde poderão ser adquiridos produtos tanto da Phebo quanto da Granado. O preço dos produtos de maquiagem da marca custam entre R$ 30 e R$ 120.

Fiquei louca para experimentar vários dos produtos que parecem se enquadrar no quesito maquiagem barata e boa. Adorei!

E vocês, o que acharam desse novidade? Ficaram curiosas para experimentar algum dos produtos da linha de maquiagem Phebo?

Imagem:

Phebo (divulgação)

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)