Quem nunca ouviu falar da maquiagem Duda Molinos. A marca surgiu em 2007 em uma parceria do maquiador com a Vult Cosmética e, na atualidade, é considerada uma das melhores marcas nesse setor.

Hoje quero mostrar algo que não é tão novo, mas que promete continuar em voga o ano todo. O brilho está presente na moda. Roupas, sapatos com glitter, muito brilho na maquiagem. Essa tendência chegou e as mulheres gostaram. A moda outono inverno 2012 das passarelas nacionais e internacionais mostrou que tudo continua a brilhar!

Maquiagem Duda Molinos: linha Reflex

A Duda Molinos lançou a linha Reflex para ajudar a evidenciar mais brilho na make up. O flash pigment faz parte dos produtos dessa coleção, está disponível em 10 cores. Esse produto é um pigmento, muito utilizado na finalização da maquiagem. Pigmentos muito coloridos e com muito brilho.

As cores são: Rich (vermelho), Angel (um púrpura mais claro), Doll (azul), Moon (prata), Dollar (verde), Dominatrix (roxo), Bicth (vinho com toques violeta), Hedonism (ouro), Dusky (marrom) e Majorca (branco brilhante).

Maquiagem Duda Molinos: linha Reflex: pigmentos e gloss

Mais uma linha de produtos matadores para as mulheres modernas causarem. Não é o máximo? (Foto: Duda Molinos)

Pela minha experiência, os preferidos das mulheres são as cores prata, branco e ouro por serem cores mais versáteis, para diversas ocasiões.

A coleção conta também com gloss com toque de brilho. São três cores: Virgin (rosa), Big Bang (vermelho arraso) e, por fim, Highlight (um bege nude com toque de pêssego).

Gostaram? Conhecem a marca Duda Molinos? Já compraram algum produto da marca para seu kit de maquiagens? Deixem suas opiniões no espaço para comentários abaixo. A participação de vocês é sempre muito importante para tornar nossos artigos cada vez mais informativos para nossas queridas leitoras. Cada participação é importante, e lemos todos os comentários com muito carinho! Esperamos ansiosos por vocês!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)